Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comprei: Farol Angel Eyes.

Ir para baixo 
+2
vitor_mupe
marciomuzzi
6 participantes
AutorMensagem
marciomuzzi
Membro
Membro
marciomuzzi



Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptyTer 18 Abr 2017 - 23:24

Pessoal,

Pra quem pensa em fazer um up no visual no Xsara, vai aqui minha experiência INICIAL dos Angel Eyes que comprei de uma loja de SP, SWR Auto Parts, da marca Junyan, no Mercado Livre.

Como chegaram hoje, só tive tempo de testar, plugando eles e para qualificar logo o vendedor e liberar o pagamento no Mercado Pago. Como padrão dos demais vendedores (ex. Tuning Imports), veio de brinde um kit xenon H1, que vou instalar nas milhas.

Ressalto que esses projetores também utilizam lâmpadas H1 no farol baixo, ou seja, diferentes das lâmpadas utilizadas nos faróis originais.

Seguem fotos do teste. Quando instalados, postarei novas fotos neste tópico.

Comprei: Farol Angel Eyes. 20170424
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170425
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170426
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170427
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170428
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170429
Comprei: Farol Angel Eyes. 20170430
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptyQua 19 Abr 2017 - 9:40

Fica bonito né!!
Ir para o topo Ir para baixo
gomarabe
Membro
Membro




Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptyQua 26 Abr 2017 - 23:00

ficou show brow !
Ir para o topo Ir para baixo
BruRenner
Membro
Membro
BruRenner



Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptyTer 2 Jan 2018 - 9:31

ficou beeeeem legal! posta fotos depois de prontinho!
Ir para o topo Ir para baixo
cesarcentauro
Membro
Membro




Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: tem estes farois para a Xsara 2001?   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptyQua 10 Out 2018 - 21:51

Ola, preciso dar uma melhorada no farol da minha Xsara Break 2001. Este é um farol comprado pronto ou mandou customizar,...como funciona esta compra? Me interesso em fazer algo assim na "minha véia".
abrasss, César
Ir para o topo Ir para baixo
RitterHelga
Membro
Membro




Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. EmptySáb 22 Jun 2019 - 7:37

Bom dia amigo. O meu é exatamente esse também, e só tô achando 1.000$ pra cima. Como bati com o carro, meu lado direito foi pro espaço. Pode me dar dicas? Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprei: Farol Angel Eyes. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei: Farol Angel Eyes.   Comprei: Farol Angel Eyes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei: Farol Angel Eyes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol angel eyes
» Farol angel eyes - Onde regular em São Paulo?
» Comprei um VTS
» Comprei um xsara break
» Xenon já comprei!!!! Ajuda ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: