Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William_N7
Membro
Membro




Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba Empty
MensagemAssunto: Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba   Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba EmptyTer 27 Jun 2017 - 10:17

Tudo bem Pessoal

Esse é o meu segundo tópico,venho aqui pedir a ajuda de vcs pois estou com um problema no meu xsara modelo 2002 GLX 1.6 Cupê,por ter abastecido com gasolina de baixa qualidade e de procedência duvidosa e pelo fato de estar andando com ele na reserva o carro apagou e tive que guincha-lo,pesquisando aqui no forum estou achando que pode ser a bomba de gasolina que apresentou algum defeito, já que quando giro a chave na ignição não faz mais o barulho da bomba carregando.

Gostaria de saber se é muito difícil trocar a bomba pois estou disposto a comprar as ferramentas que for preciso para chegar até a bomba e se for mesmo a bomba dae sim comprar uma nova e efetuar a troca,fiquei pensando que as vezes pode ter desencaixado ou alguma sujeira.

Tem também o problema de que o ponteiro só esta marcando quando abasteço bastante,somente a partir do meio tanque que ele sobe e abastecendo abaixo disso o ponteiro não sobe..o que será pode estar causando isso ? A bóia funciona mais só marca quando tem bastante gasolina.

Pra concluir, ontem estava olhando e tem quatro parafusos que seguram o banco traseiro e pesquisando aqui no forum fiquei sabendo que a bomba fica localizada em baixo do banco traseiro do lado direito do passageiro, mas eu nunca tinha visto este tipo de parafuso antes que segura aquela trava de ferro na parte de baixo do banco...ele é um parafuso que parece um trevo em formato de cruz, gostaria de saber que tipo de parafuso é esse e qual o tamanho dele pois quero comprar essa chave para remover o banco e finalmente obter acesso a bomba?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba   Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba EmptySeg 3 Jul 2017 - 10:12

Não precisa soltar o banco, ele abre puxando a parte traseira para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parafuso que solta o banco traseiro acesso a bomba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso da helice da ventoinha solta!!!
» Parafuso quebrou bomba d'agua
» Peça solta!!!
» Pinca de freio "solta"
» vazamento de oleo e mangueira solta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: