Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Conta giro fora do normal

Ir em baixo 
AutorMensagem
papaleguas27
Membro
Membro

Conta giro fora do normal Empty
MensagemAssunto: Conta giro fora do normal   Conta giro fora do normal EmptySex 19 Jan 2018 - 18:12

Boa noite amigos , meu contagiro quando ligo o carro já começa marcando 10rpm , já tirei os cabos da bateria com a chave virada , já tirei somente o cabo negativo , e nada , já tirei somente o cabo positivo e nada , tanto com a chave vira e também sem ligar a chave o marvado do conta giro não volta ao normal , alguém sabe como resolvo isso.

Aproveitando o topico , alguém sabe qual calha de chuva serve no xsara hatch 1999 , já procurei em todo lugar e não acho , ta certo que o carro tem ar condicionado mais ninguém merece dia de chuva ficar com o ar condicionado ligado ainda mais com esse nosso preço de gasolina né Smile

Desdes já obrigado
maurocordovil
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Conta giro fora do normal   Conta giro fora do normal EmptySeg 12 Fev 2018 - 21:23

Me adiciona no zap 41 99650 9630 eu resolvi em casa o b.o. dos ponteiros do carro
Hercilio Souza
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Conta giro fora do normal   Conta giro fora do normal EmptyQui 29 Mar 2018 - 19:33

Opa, tem como passar a solução do ponteiro do carro...?
meu conta-giro ja fica quase em 20 quando liga o carro. Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conta giro fora do normal   Conta giro fora do normal Empty

Conta giro fora do normal
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» compro conta rotaçoes para pitbike 125cc
» sensor do conta-rotações
» conta rotaçoes
» Conta Rotações de um 1.9TD de 99
» Desmarcar conta quilómetros Vespa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: