Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me apresentando!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vipermx
Membro
Membro
Vipermx



Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyTer 13 Mar 2018 - 14:16

Boa tarde Galera do Fórum. Sou Vipermx e Acabei de comprar um Xsara Picasso 2009 1.6 16V Exclusive. Gostei muito do carro pois tenho uma família que não estava mais cabendo direito no antigo carro, rsrsrs.

Enfim, gosto de personalizar meus carros e espero contar com a ajuda dos amigos aqui do fórum para personalizar esse também. Espero poder ajudar no que for possível.

Peguei ele faz 15 dias, todo original e já gostaria de fazer algumas mudanças:

Já estou com projeto de instalar um botão Start Stop nele com Rfid.
Quero colocar LED também nas luzes de conforto e na Iluminação da Placa.
Instalar câmera de ré e sensores de proximidade (minha mulher para estacionar esse vai precisar, rsrsr).
Instalar uma central multimídia 2 DIN.


Então é isso, espero poder contribuir para o Fórum e poder ser ajudado por essa galera Profissional.

Valeu,
Ir para o topo Ir para baixo
EURIPEDES FERREIRA
Membro
Membro




Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyDom 1 Abr 2018 - 12:17

Ola, muito boa a tarde e feliz pascoa a todos. Estou chegando e espero contribuir e contar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila Domingos
Membro
Membro




Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Apresentando   Me apresentando! EmptySáb 7 Abr 2018 - 14:20

Boa tarde a todos !!

Só a Priscila,tenho uma Picasso a 2 anos,sou simplesmente apaixonada pelo carro...

Mas infelizmente a minha vice me dando problema na embreagem já troquei o kit inteiro 02 vezes,faz 15 dias troquei o cabo ,hj quebrou a mola do pedal. ..estou desanimada

Uma dúvida mesmo sem a mola continua trocando a marcha normal pq ? Será que alguém pode me explicar por favor obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me Apresentando
» me apresentando
» Me Apresentando
» Me apresentando
» me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: