Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro

Ir em baixo 
AutorMensagem
jeanbettu
Membro
Membro
jeanbettu

Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro Empty
MensagemAssunto: Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro   Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro EmptySab 24 Mar 2018 - 18:19

Boa noite alguém já teve esse problema ?
Hercilio Souza
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro   Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro EmptyQui 29 Mar 2018 - 19:14

o meu é um glx 1.8 8v aut.
ficou 2 anos parado e desde novembro estou lidando com ele...
mandei desmontar, limpar todo o motor, troquei óleo do motor, filtros, plainei bloco e cabeçote que estavam empenado, coloquei uma junta sobre medida e agora esta fazendo na media 6km por litro.
ja estou desanimando...
maxipel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro   Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro EmptySeg 18 Jun 2018 - 16:21

Quando montou o motor aproveitou para fazer uma limpeza nos bicos e trocar os filtros? (ar, combustível, pré-filtro). Verifique também a pressão/vazão da bomba de combustível. Colocou velas novas? Confira a especificação das velas. Por fim passe no scanner apropriado e cheque o funcionamento da sonda lambda. Teste os sensores de temperatura do ar e da água.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro   Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro Empty

Xsara 1.6 Glx 16v fazendo 4km por litro
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motor 1.9 TD Partido...
» Dédalos - Fazendo a lista da eletrônica na HK
» Consumo Tiida AT
» Intercooler turbo
» Embraiagem para o meu Samurai 1.9TD com motor Xsara de 90cv

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: