Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá Xsarianos !

Ir para baixo 
AutorMensagem
SidneyRosa
Membro
Membro




Olá Xsarianos !  Empty
MensagemAssunto: Olá Xsarianos !    Olá Xsarianos !  EmptySeg 23 Abr 2018 - 19:29

Olá pessoal , tudo bem ?  nome é Sidney , sou da Zona Sul de São Paulo. Tenho uma Xsara Break Exclusive 1.8 16V, 2000 . Gasolina. Tá com 120.000Km. Carro completo em excelente conservação. Como todo mundo por aqui , adoro o carro, é muito confortável, carro ideal para família. Dá de 10 a 0 em qualquer carro popular do mercado , que hoje não sai por menos de R$ 35.000 e ainda vem com os ítens básicos. Infelizmente o meu carro está parado na garagem por falta de manutenção na caixa de direção e preciso regularizar/atualizar  os documentos também. Recentemente fiz um orçamento em oficina especializada e o reparo do motor do mesmo fica na faixa de R$ 3.300 para retífica, com 2 anos de garantia ( ou 120.000 km ) e mais 3 revisões. Ainda parcelam ou financiam ..
No momento não posso arcar com esta despesa, mas se tivesse com certeza o faria sem pensar duas vezes, pois sei o quanto vale a pena.
Preciso vender , caso tenha alguém interessado , por favor entre em contato comigo para mais detalhes sobre preço.Gostaria de vender para quem realmente goste do carro !
Ao pessoal da adm do site, tentei postar um anuncio mas o sistema diz que não estou autorizado. Enviei mensagem aos administradores e não recebi respostas. .

Olá Xsarianos !  Car110
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Xsarianos !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: