Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 peças do painel central

Ir para baixo 
AutorMensagem
robertodiasfisio
Membro
Membro
robertodiasfisio



peças do painel central Empty
MensagemAssunto: peças do painel central   peças do painel central EmptySáb 12 maio 2018 - 10:59

bom dia novamente amigos estou procurando estas peças quem poder me indicar ou tiver sobrando e poder me fornecer ficarei grato: Difusor de Ar central do painel Citroen Xsara 99 peças do painel central Difusor-de-ar-central-citroen-xsara-99-original-usado-D_NQ_NP_891557-MLB26988673713_032018-F e Moldura Dos Botões/relógio Citroen Xsara peças do painel central Moldura-dos-botoesrelogio-citroen-xsara-18-20-e-vts-nova-D_NQ_NP_148405-MLB25018130999_082016-F
Ir para o topo Ir para baixo
robertodiasfisio
Membro
Membro
robertodiasfisio



peças do painel central Empty
MensagemAssunto: Re: peças do painel central   peças do painel central EmptySáb 12 maio 2018 - 11:02

meu contato para quem puder ajudar zap 7198868-3463 e-mail-robertodiasfisioterapeuta.74@hotmail.com.br e aqui no estado esta muito difícil de encontrar estas e outras peças
Ir para o topo Ir para baixo
robertodiasfisio
Membro
Membro
robertodiasfisio



peças do painel central Empty
MensagemAssunto: Re: peças do painel central   peças do painel central EmptySáb 12 maio 2018 - 11:12

e mais uma pergunta qual o óleo especifico para a direção hidráulica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





peças do painel central Empty
MensagemAssunto: Re: peças do painel central   peças do painel central Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
peças do painel central
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
» MOLDURA PAINEL GLX 99
» Fibra de carbono no painel central
» Compro moldura do painel central
» Procuro Peças Painel Xsara 1998

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: