Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glerton Peres Pontes
Membro
Membro




Apresentação.. Empty
MensagemAssunto: Apresentação..   Apresentação.. EmptyQua 5 Set 2018 - 11:14

Olá galera, meu nome é Glerton Peres, mas podem me chamar de Ton. Moro em Lagoa Santa MG,
Ainda não tenho um xsara, mas smp curti e a pouco tempo comecei a pensar em trocar de carro e fui pesquisar uns e falando com um amigo comentamos no xsara, vimos a ficha técnica e daí apaixonamos por ele, desde então não tiramos da cabeça inclusive ele tbm quer um, e por isso entrei no grupo. Bom dia a todos, abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação..   Apresentação.. EmptySex 7 Set 2018 - 20:37

Boa noite. Meu nome é José Luiz, residente em São Vicente, SP.
Adquiri, recentemente um xsara break, automático, 2001 com problemas a resolver e estou à procura do manual do proprietário.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação..   Apresentação.. EmptyTer 11 Set 2018 - 18:43

Boa noite sou Rogério de Araucaria Paraná estou a pouco tempo com meu xsara mas tenho duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação..   Apresentação.. EmptyQua 12 Set 2018 - 22:24

Boa Noite galera sou Demetrius moro em Poa-SP tenho um Xsara Picasso 2011comprei na quarta passada ainda estou conhecendo o carro com certeza vou precisar de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação..   Apresentação.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: