Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
akj361
Membro
Membro




apresentação Empty
MensagemAssunto: apresentação   apresentação EmptySáb 15 Set 2018 - 22:30

olá, sou Ananias Klein Junior acabei de comprar um Xsara Picasso 2.0 automático GLX. coloquei na oficina pra revisão e tive um susto com o preço 5.000,00 reais, para trocar correia, filtro de ar , filtro de óleo, kit dianteiro e traseiro de freio, barra axial da direção, óleo de motor e de caixa mais mão de obra. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se não estou sendo lesado pois acho q está sendo super faturada a revisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglasxsara
Membro
Membro




apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação EmptySeg 17 Set 2018 - 22:29

Boa Noite meu nome é Douglas sou de governador Valadares MG, acabei de comprar um citroen xsara break glx 1.8 16v estou gostando muito do carro, quero arrumar o painel dele primeiro comprar a moldura dos botões do vidro e relógio, ainda não fiz a média mas parece ser muito econômico, troquei junta homocinetica, juntas das balanças, rolamentos do eixo da ocinetica! Devagarinho vou dar uma geral.
Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação​
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: