Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gringolk
Membro
Membro




Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado    Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  EmptyTer 26 Fev 2019 - 9:36

Bom Dia!!

Rezar para que o forum ainda esteja com membro ativos e possam me ajudar.

Hoje meu carro começou a sair fumaça branca e cheiro estranho como de algo queimado pelo difusor de ar. Começou saindo pouco, desliguei, dei um tempo e liguei de novo e saia mais forte a fumaça. Desliguei de vez.

Se nao fosse o cheirim de queimado, acharia que é o ar gelando demais, mas tem o cheiro de queimado. Nao achei nada no forum deste tipo, mas li também que pode ser um pouco de agua que entra e acaba condensando.
Me preocupou o cheiro de queimado!

Alguem pode me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
mstrazzini
Membro
Membro




Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado    Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  EmptySex 15 Mar 2019 - 4:01

Opa, tudo bem?

Cara eu passei por um problema quase igual no meu Xsara recentemente, e era óleo vazando pelo "copinho" do filtro de óleo (uma peça de plástico), e como o óleo espirrava no catalisador com a pressão da bomba (motor ligado), formava a fumaça e entrava no carro.

O que acontece algumas vezes é não darem o torque correto na peça (30Nm) após uma troca de óleo, daí vaza mesmo.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
gringolk
Membro
Membro




Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado    Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  EmptySex 15 Mar 2019 - 12:22

mstrazzini escreveu:
Opa, tudo bem?

Cara eu passei por um problema quase igual no meu Xsara recentemente, e era óleo vazando pelo "copinho" do filtro de óleo (uma peça de plástico), e como o óleo espirrava no catalisador com a pressão da bomba (motor ligado), formava a fumaça e entrava no carro.

O que acontece algumas vezes é não darem o torque correto na peça (30Nm) após uma troca de óleo, daí vaza mesmo.

Enviado pelo Topic'it


Faz sentido, porque nao fez mas, e realmente teve um vazamento de oleo que eu arrumei.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado    Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.
» cheiro de queimado
» Barulho ao ligar ar condic e cheiro de queimado
» Cheiro estranho no ar condicionado - XSara Picasso
» Fumaça qdo liga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: