Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rangido na suspensão traseira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Junior ramos
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptyDom 3 Mar 2019 - 19:58

Por favor, se tiver alguém que possa me ajudar... Tenho um Xsara 99 GLX 1.8, ele está fazendo um " nheco nheco" insuportável na suspensão traseira... Levei em um mecânico, e ele me disse que a única solução é a troca do eixo traseiro completo...
Será que existe outra forma de resolver? Pois levei em outro mecânico que encontrou um coxim do eixo estourado, o problema é que esse coxim é completamente desconhecido pela maioria dos mecânicos e das auto peças...
Ir para o topo Ir para baixo
mstrazzini
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptySex 15 Mar 2019 - 4:27

Oi Junior.

No meu Xsara isso foi resolvido com um embuchamento do eixo traseiro, feito num torneio mecânico. Gastei pouco mais de 300 reais. Não existe mais eixo traseiro novo pra esse carro...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Junior ramos
Membro
Membro




Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira EmptySáb 16 Mar 2019 - 2:32

Verdade... Descobri isso durante essa semana. Fui obrigado a adquirir um eixo usado, mandei fazer a troca dos rolamentos e instalar bicos de graxeira. O eixo original do meu xsara ficou simplesmente destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rangido na suspensão traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Rangido na suspensão traseira   Rangido na suspensão traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rangido na suspensão traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rangido na suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Rangido na traseira
» Rangido na suspensão dianteira
» Suspensao traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: