Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trava elétrica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyQui 2 Dez 2010 - 8:27

Meu Xsara Break 2001 não obedece o comando de travar as portas, quando mando tranvar ele trava todas as portas e depois destrava sozinho, parece que tem alguma porta aberta, mas não é o caso, alguém sabe como resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyQui 2 Dez 2010 - 11:55

Paulo

Verifica se o porta malas está fechando com a trava, ou algum pino não está travando quando vc manda travar as portas. entra no carro e observa isso.


Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyQui 2 Dez 2010 - 13:24

Faz barulho na fechadura, tipo forçando um motorzinho ??

Se sim, terá q trocar a fechadura.

O meu está assim, só fecha com a chave e virando forçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptySex 3 Dez 2010 - 14:38

Bruno Henrique Oliveira escreveu:
Paulo

Verifica se o porta malas está fechando com a trava, ou algum pino não está travando quando vc manda travar as portas. entra no carro e observa isso.



Está assim: Se eu fechar a porta do motorista por último, as vezes trava normal, se não travar, tenho que abrir todas as portas e fechar a do motorista por último, aí as vezes trava, senão tenho que repetir isso novamente até dar certo (já pensou o mico no meio da rua!, vc fica abrindo o carro inteiro até conseguir travar as portas?). Você falou do porta malas, o gatilho que tem na porta não funciona mais, só abre com o comando da chave, mas quando fecha não tem problema. O único barulho que faz é o barulho de travar normal do carro, aí ele faz o barulho de travar e em seguida o barulho de destravar, estou pensando em levar em alguma autoelétrica e mandar desmontar todas as portas para ver se é algum mal contato. O que eu percebi também é que quando entro no carro ele tranca todas as portas sem eu dar o comando e quando abro a porta do motorista a porta do carona não destrava.
Isso está me deixando meio de saco cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptySeg 6 Dez 2010 - 11:25

Paulo Vecoso escreveu:
Meu Xsara Break 2001 não obedece o comando de travar as portas, quando mando tranvar ele trava todas as portas e depois destrava sozinho, parece que tem alguma porta aberta, mas não é o caso, alguém sabe como resolver isso?

A central dos comandos da fechadura e dos vidros está localizada(no N6) na porta do motorista e as vezes ocorre de algum fio do chicote estar com mal contato ou se romper. Estava com um problema no vidro do carona que não estava baixando e com este problema na fechadura, que as vezes travava todas as portas as vezes não, levei em uma auto elétrica para verificar e a causa era um fio partido no chicote que sai da porta, que após soldado resolveu os dois problemas. Cuidado com os malandros, pois em uma das auto elétrica, o eletrecista já queria tirar toda a guarnição da porta e as fechaduras.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptySeg 6 Dez 2010 - 11:59

Vou tentar, depois coloco o resultado, obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyTer 7 Dez 2010 - 4:56

O meu estava com este tipo de problema, era horrivel, tinha que passar para o lado do passageiro para ficar fechando as portas, era um micão. Levei em um lugar que mexe só com portas e eles substituiram as travas velhas por travas novas, pois todas estavam com mal contato e a do porta mala estava em curto. Hoje as travas funcionam maravilhosamente bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyTer 7 Dez 2010 - 5:58

vou tentar achar algum mal contato antes de trocar as travas, mesmo assim obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica EmptyTer 7 Dez 2010 - 13:38

Amigo, já tive o mesmo problema e tive que substituir a trava da porta do motorista. Só do motorista, as vezes eles falam que tem que trocar todas as travas, mas provavelmente só uma delas está gerando o defeito todo.
Abraço
Ian
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trava elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: Trava elétrica   Trava elétrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trava elétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com trava eletrica e luzes do painel
» Trava das portas
» Trava Elétrica
» Problema Trava eletrica N6
» Defeito Fecho Central Trava elétrica pelo controle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: