Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático

Ir para baixo 
+3
rjrafael
Patrick NITRO!
Tato SP
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático Empty
MensagemAssunto: Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático   Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático EmptySáb 4 Dez 2010 - 21:26

PessoALL

Sou novato com um xsara picasso modelo 2005 com 4 pneus 195/65/r15 sendo que um dos pneus da frente ficou avariado com um corte e antes que aconteça algo pior vou trocar. Os traseiros são Goodyear Ultra Grip 5 Alemães muito bons que vieram com o carro. Não acho os benditos pneus nem no site da Goodyear aqui no Brasil.

Fui em uma revenda Michelin no Maracanã e o dono me disse que estes não são os pneus para o meu carro, pois o XH-AS 185/65/15 saiu de linha e foi substituído pelo XM1+ só que deveria colocar o 185/65/15.

Bom agora vamos as perguntas

- Manter pneus 195/65/r15 ao invés de usar o padrão 185/65/R15 é melhor (pego estrada (serra) e as vezes com muita chuva) para estabilidade do carro?
- Na revenda Michelin o dono me disse que se eu trocasse por um 195/65/15, mesmo sendo da Michelin, ela se dava ao direito de não me dar a garantia pois não é o pneu especificado para o carro. Isso existe?

Aguardo suas opiniões

Abraços
Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático   Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático EmptyDom 5 Dez 2010 - 21:57

Seja Bem Vindo Flávio.

Na minha opinião comprou pneus novos com garantia, ela tem que servir pra qualquer pneu que adquirir pois quem dá a garantia é a fábrica dos pneus, não a revenda.