Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 alerta sonoro e escrito pare no visor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptySáb 11 Dez 2010 - 16:32

tenho um picasso 2007 e quando estou andando fica fazendo um alerta sonoro e aparece escrito pare no visor bem rapido e some, mas o alerta sonora fica apitando de vez enquando. O que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptySáb 11 Dez 2010 - 19:13

eduvic escreveu:
tenho um picasso 2007 e quando estou andando fica fazendo um alerta sonoro e aparece escrito pare no visor bem rapido e some, mas o alerta sonora fica apitando de vez enquando. O que fazer

Cara, se esta piscando stop e aviso sonoro, o mais coerente a se fazer é não andar com seu carro. Leve-o a uma oficina especializada, que possua scanner para PSA, esse stop acendendo pode ser inumeros problemas. De uma olhada no fórum, você irá achar muitas recomendações!!

Abraço e boa sorte!

korink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptySáb 11 Dez 2010 - 23:10

Verifica o fluido de freio se nao tah baixando..

Se sim completa e ve senao ta vazando em alguma das rodas, nos mangotes!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptyDom 12 Dez 2010 - 8:05

isso ae rafinha,o meu acendeu uma vez e era o mangote dianteiro esquerdo que vasava,depois da troca numca mais acendeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptySeg 13 Dez 2010 - 18:50

eduvic escreveu:
tenho um picasso 2007 e quando estou andando fica fazendo um alerta sonoro e aparece escrito pare no visor bem rapido e some, mas o alerta sonora fica apitando de vez enquando. O que fazer

Na verdade descobri hoje que so faz isso quando o ar condicionado esta ligado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptySeg 13 Dez 2010 - 21:02

Entao verifica se a correia auxiliar ou poly v nao tá patinando, sem ajuste!
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor EmptyDom 19 Dez 2010 - 18:19

eduvic escreveu:
eduvic escreveu:
tenho um picasso 2007 e quando estou andando fica fazendo um alerta sonoro e aparece escrito pare no visor bem rapido e some, mas o alerta sonora fica apitando de vez enquando. O que fazer

Na verdade descobri hoje que so faz isso quando o ar condicionado esta ligado

sensor de temperatura com defeito ou mau contato no plug dele!

batata! tive problema bem parecido... limpa contato, 10 pilas e 10 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alerta sonoro e escrito pare no visor Empty
MensagemAssunto: Re: alerta sonoro e escrito pare no visor   alerta sonoro e escrito pare no visor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alerta sonoro e escrito pare no visor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visor computador de bordo do Picasso
» PAINEL INSTRUMENTOS PICASSO COM FALHA NO VISOR
» BATERIA e SINAL SONORO
» Luz do freio e sinal sonoro.
» Aviso Sonoro e nada no painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: