Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 evento em Mogi das Cruzes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes EmptyQui 16 Dez 2010 - 7:33

Ola, vocês podiam marcar um encontro aqui em minha cidade Mogi das Cruzes, geralmente o pessoal faz na Avenida Civica que tem uma reta de acho 1 km, sem problemas de atrapalhar o transito. seria otimo ter o clube visitando Mogi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: Re: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes EmptySex 17 Dez 2010 - 11:20

É uma idéia a se pensar Marcos, afinal de contas pra nós seria mais um rolezinho, pegando uma estrada e juntando o útil ao agradável.

Você tem idéia de custos de pedágio e quilometragem de São Paulo até Mogi?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: Re: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes EmptyQua 26 Jan 2011 - 9:22

Opaa....

Se marcar, quero comparecer, sem dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: Re: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes EmptySex 28 Jan 2011 - 0:35

Fevereiro os encontros estão de volta... AGUARDEM!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: Re: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes EmptyTer 1 Fev 2011 - 20:07

Opa, quero encontro hein! uhauehhuaehuea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





evento em Mogi das Cruzes Empty
MensagemAssunto: Re: evento em Mogi das Cruzes   evento em Mogi das Cruzes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
evento em Mogi das Cruzes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: