Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme xsara paris.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptyQui 16 Dez 2010 - 20:06

e aiew galéra sussi?

então,a minha xsara tem o controle de alarme na chave mesmo,mais só que num pega,kkkkk,ai eu tava em uma loja de som e só pra ver o que o cara ia me falar eu perguntei se ele sabia porque num funcionava.Ai ele me disse que o alarme tava desprogramado e tinha então que programar de volta,mais só que ele disse que é só na citroen mesmo.Ai queria a opinião de vcs se algue já passou por isso,e tambem saber se vale a pena mandar na citroen,ou até mesmo se vale a pena colocar outro alarme no carro??

aguardo vcs,abraços meu povo Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySex 17 Dez 2010 - 5:20

cara, to na mesma situação q voce...
se alguem souber da um help aí!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySex 17 Dez 2010 - 6:45

Tentem o seguinte:
Chave no contato, gire até acendar as luzes (sem ligar o motor).
Com o painel aceso, aperte o botão de acionamento do alarme e segure por alguns instantes.
Desligue o contato e experimente se a chave volta a acionar o alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySex 17 Dez 2010 - 14:52

fala linneu,

então não deu certo cara que merda mesmo,kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
faces
Membro
Membro




Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySex 17 Dez 2010 - 17:38

Boa noite!

Vocês estão falando das travas ou de alarme?
Pergunto isso pois, que eu saiba, o Xsara não vem com alarme...
Os botões da chave servem somente para travar/destravar as portas e porta-malas.
Se for esse o problema, bem provável que seja somente a bateria da chave.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySeg 20 Dez 2010 - 8:54

Olá Faces.
Essa informação eu desconhecia. Achava que os botões que têm na chave eram para ligar/desligar um alarme.
Puts. Estou a 1 ano com o carro e achava que ele tinha alarme...RSRSRSRS.
Vou providenciar um com urgência.
Alguém indica algum?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySeg 20 Dez 2010 - 11:45

fala galéra,então a questão do alarme,ele existe sim,é original de fabrica,só que no mew caso ele não está funcionando e as pilhas estão boas,eu acredito que deve ser programado de novo,ou sla,só sei que que tenho que arrumar esse trem,kkkkk

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySeg 20 Dez 2010 - 12:00

Só se isso for uma particularidade do Paris Juliano, pois pelo que sei nenhum Xsara saiu com alarme original de fábrica aqui no Brasil, apenas com o telecomando das travas elétricas das portas e porta malas. Se conseguir descobrir algo mais nos avise.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptyTer 21 Dez 2010 - 11:33

fala tato,então parceiro,ali no botão do alerta tem um led bem pequenininho que quando trava as portas ele fica piscando,sera que pode ser então o alarme???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptyTer 21 Dez 2010 - 21:04

Esse led eu sei que todo N7 tem, mas não tenho certeza se isso seria um alarme efetivamente ou só um engana ladrão se é que me entende! KKKKKKKKKKKKK

Acredito mesmo que seja só pra indicar que o carro está travado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
faces
Membro
Membro




Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. EmptySeg 3 Jan 2011 - 20:53

Pois é, pessoal!
Todo N7 tem o led, porém não é o alarme...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme xsara paris.   Alarme xsara paris. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme xsara paris.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SISTEMA DE RADIO XSARA PARIS.
» Consumo xsara paris.
» carter xsara paris.
» Suspensão xsara paris.
» Computador de bordo Xsara Paris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: