Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



[ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc Empty
MensagemAssunto: [ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc   [ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc EmptySeg 27 Dez 2010 - 7:10

Galera,
Um cachorro safado entrou na minha frente e provocou um "pequeno" estrago no meu XSARA VTS 99/00. Como moro em Poços de Caldas e por aqui não há nada desse carro, gostaria de uma ajuda de vcs para me indicar um local para compra de: Farol de Milha Direito (de preferencia original, pra não ter diferença com o lado direito), Para-barro completo (aquela proteção de borracha debaixo do paralama) e aquela borracha que fica embaixo do para-choque.
Se tiverem algum site, local de venda e afins para me indicar, mande um email pra mim: rodrigues@getulio@hotmail.com

Valeu e até mais!
Getúlio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc   [ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc EmptyQui 30 Dez 2010 - 23:39

Cara, neblina vc ate axa no paralelo, soh q sendo lente nova vai dah diferença com a antiga sendo original ou nao, fato.

O restante vc soh deve encontrar na Citroen, Ferro velhos ou alguem desmontando xsara!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



[ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc   [ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc EmptySex 31 Dez 2010 - 8:57

Pois é Rafinha.
Olhei na Citro e as peças que precisarei ficaram em 1200 reais.
Mas to afim de comprar os defletrores dianteiros no ferro velho, o para barro tambem.
O Farol de milha vou comprar original (230,00 reais). A questao dos farois com diferença de cor nem é o problema, nao quero é um farol com design do vidro diferentes, boiolice, mas... hehehe
Se souber de alguem desmontando um xsara me avisa ai!

Abraxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc   [ONDE COMPRAR]  Farol de Milha, Para barro, etc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ONDE COMPRAR] Farol de Milha, Para barro, etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol de milha
» Farol de Milha N7
» [VENDO] Tenho novos carros.
» farol de milha
» Farol(par) e milha carona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: