Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit Xenon Milha N6

Ir para baixo 
+7
Edgar10
faelfelix
skalterthiago
Patrick NITRO!
cristianowillians
Victor-Xsara
Tato SP
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyTer 13 Out 2009 - 11:27

Galera será q alguem me ajuda, comprei um kit xenon H1 como dis q é a lampada do farol de milha , mas ele tem um suporte diferente e não deu pra por Sad , parece q e alguma outra lampada q tem q por para substituir esse suporte. Ja aconteceu isso com alguel?
Alguem pode me dar alguma dica?

Obrigado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyTer 13 Out 2009 - 23:33

Eu tenho XENON nos milhas do meu N6 e também é H1, no caso fiz a colocação da lampada no local da original, desmontando o farol e fazendo isso com ele fora do parachoque, tirei os soquetes originais, e enchi em torno da lampada com cola de silicone, aquela usada na pistola. Assim que a cola secar, certifique-se de que o local está bem vedado para evitar infiltrações no farol e consequentemente a queima da lampada, ai tive que adaptar também um novo chicote para ligar as lampadas de xenon que são diferentes, ai liguei os reatores e já era tá funcionando que é uma beleza a mais de 1 Ano, sem crise. Depois da gambiarra descobri que talvez a lampada HB4 funcione certinho no lugar da H1, mas como o que fiz continua funcionando de boa, um abraço continua assim...KKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 16 Out 2009 - 16:29

Cara nao tenho Xenon, mas o soquete do farol de milha direito nao esta muito bom..

A lampada de vez em quando para de funcionar, ai tenho que mecher na lampada para dar contato denovo. Por fim acho que a lampada queimou.. Vou comprar outra mas preciso ajeitar o soquete

Fui em um eletricista mas ele disse que é dificil achar um soquete igual.. Alguem tem alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySeg 19 Out 2009 - 0:17

Pois é soquete igual vai ser complicado mesmo Victor, tente achar algum compátivel, não sei se daria certo, mas tente tirar o soquete e dar uma regulada nos conectores com uma chave de fenda, fechando mais o contato, quem sabe assim a lampada fica mais firme e evita o risco de queima e mal contato.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySáb 14 Nov 2009 - 15:05

Bem,

O socketzinho azul original transforma o chicote para aceitar lampadas comuns em H1,

Mais caso for colocar Xenon, esse socketzinho eh abandonado e deve ser comprado lampadas xenon HB3(9005), e são as que ficam mais justas no farol de neblina... nao giram pra travar a nao ser que fizer alguns cortes pequenos nas travas e aí sim..

Mais pode se colocar tambem silicone tipo de rejuntes de banheiro que fica muito bom!

Jah que já comprou a H1, coloca eles com silicone mesmo pra nao perder!
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySáb 5 Dez 2009 - 14:01

Victor, nao sei tu já achou o soquete por ai
mas no meu caso eu coloquei o da S10.. é o mesmo que o do xsara
nem tive que adaptar nada. Queimei duas vezes as lampadas ate mudar o chicote..
e o Xenom no Xsara fica TOP.. ja coloquei no meu por um tempo. Agora tirei pq nao curto
a ideia de por esguicho no para-choque
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyTer 2 Fev 2010 - 9:17

Opa, fiz o mesmo que o TATO pra colocar no meu. Fica bom!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 22 Abr 2010 - 15:24

E Xenon na milha do N7 (aquela que fica dentro do farol), alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 22 Abr 2010 - 21:36

Aí galera, descobri que tem a lampada H8 que eh bem parecida, alguem que puder testar a H8 nas neblinas do N6, pode ser ela a plug and play de xenon do Xsara N6. Very Happy


A do N7 Thiago, deve ter no manual neh!
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 23 Abr 2010 - 7:18

Certo,
O problema não é o tamanho, é se vai ficar bom mesmo.
Fiquei com receio quando fui colocar, é muito pequeno e alto.
Não quero colocar no farol todo pq por aqui tem blitz até na saída da minha quadra!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQua 28 Abr 2010 - 9:56

Ja vi Xsara N7 com xenonio nos milhas e ficou bom sim! Manda bala!

E relaxa q policia ne mta embaçando tanto com xenon! huaeuhuhaeuhae
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQua 28 Abr 2010 - 14:27

A mais de 2 anos rodando com xenon e nunca me deu uma dor de cabeça, como disse o Patrick, pelo menos aqui em SAMPA a coisa tá de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQua 28 Abr 2010 - 23:35

Só olham meio torto pros milhas amarelos... sei la pq! ahueuhaeuhaeuuhae
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 29 Abr 2010 - 7:26

O meu tem regulagem de altura nos farois.
Qualquer coisa falo que é original, que regula a altura, bla,bla,bla...
Tenho sempre que fazer um discurso pra me livrar de multas... Já passei por cada uma com o kadett!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 29 Abr 2010 - 9:30

Quando se tem carro baixo, ai sim você desenvolve técnicas pra pedir pelo amor de Deus e tudo mais! huaheuaehuaehuaheea
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 29 Abr 2010 - 13:13

Andava com o kadett a um palmo e meio do chão.
Coloquei uma suspensão regulável original do GSI.
Os caras me paravam eu só botava ar no amortecedor e fim de papo.
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySeg 12 Dez 2011 - 5:37

vou ressucitar o topico kkkkkkkkk

coloquei xenon no vts nesse final de semana e não achei grande coisa a iluminação não...um amigo meu que comprou o mesmo xenon colocou nas milhas do astra dele e ficou du caralho...

esses farois de milha (neblina) do xsara não tem uma iluminação muito efetiva não né...

alguém teve a mesma impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySeg 12 Dez 2011 - 19:49

Acho a iluminação das milhas do N6 muito boas. Eu já tinha um kit xenon H4, botei eles no farol msm, mais como a original do xsara é HB4 que é o alto e o baixo na msm lâmpada, eu fiquei sem o baixo, mais quando pisco o alto, pisca com o xenon, muito maneiro hauahu, s´de onda. Ando na milha e lanterna, quando faço um graça, pisco e vem o xenon. ou as vezes deixo alto ligado msm, que se foda. Xenonzada neles!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 15 Dez 2011 - 11:23

tava vendo em outro topico que o em 2010 o "Calistro" colocou xenon nas milhas e tb notou que ficou fraco, e falou que tirou umas capinhas que envolve a lampada dentro do farol de milha...alguém já fez isso aí? de retirar essas capinhas?? to pensando em fazer para ver se melhora a iluminação.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 15 Dez 2011 - 18:41

eu tirei do farol! to recebendo luz alta o tempo todo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptyQui 15 Dez 2011 - 23:12

gnw escreveu:
eu tirei do farol! to recebendo luz alta o tempo todo Twisted Evil

kkkkk, q pika heim.


Mais que capinha do farol?!
Ir para o topo Ir para baixo
vprdj
Membro
Membro




Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 16 Dez 2011 - 1:27

bom no milha do n7 e lampada h3 nao sei no n6 mas acho que e tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 16 Dez 2011 - 7:11

tenho vontade de mandar pro paredão esses carros com xenon adaptado desregulado na contra mão. A minha LR tem um farol do caralho e as milhas também, não penso duas vezes, ligo o farol alto NA CARA do mané que faz esse tipo de cagada.

A antepara é justamente pra não ofuscar quem vem na contra-mão e assegurar o melhor foco pra lâmpada.

No caso do xenon da milha, o alcance dele é limitado sim pela distância focal. Tirar o refletor interno vai disperçar mais o faxo luminoso, diminuindo ainda mais a eficiência. O que ajuda é ajustar os parafusos da parte inferior pra "subir" o facho do farol... melhora bastante.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 16 Dez 2011 - 7:18

valeu pela dica....vou tentar regular para ver se ilumina mais...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 EmptySex 16 Dez 2011 - 13:45

eu tirei o do farol e melhorou, mas to com as lampadas normais 55w
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit Xenon Milha N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Xenon Milha N6   Kit Xenon Milha N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Xenon Milha N6
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre xenon
» Instalação de xenon N6
» Xenon no N6
» Xenon na Picasso
» FAROL XENON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: