Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQua 5 Jan 2011 - 8:09

Pessoal,

Estou me desfazendo do meu Xsarinha para comprar um carro maior, ou seja, mais família. Não tenho nada a reclamar dele, desses quase 3 anos comigo praticamente não deu nenhuma manutenção. Mês passado eu subi a suspensão trazeira e preventivamente troquei o rolamento da suspensão também. Troco oleo sempre (Total 7000) e a pouco tempo troquei filtro de combustivel e troquei oleo de caixa.
Esse foi o único problema que ele deu na minha mão.
Coloquei aerofólio, mudei a iluminação interna para azul (calma não coloquei neon rsrsrsrs), altezza e farois projetores com mascara negra.
Os tapetes são de carpete personzalidos para o Xsara. Instalei também modulos de fechamento dos vidros ao acionar o alarme (além de automatizar os vidros trazeiros).
Eu comprei mas não instalei (preguiça) um alarme com ultrasom para juntar ao original e módulo para travamento automatico das portas quanto atingir velocidade X. (esta tudo comigo, mas não instalei). Ah.. tem Xenon também.. só tirei as lampadas para a vistoria hehehe
Outra coisa também.. vai com Radio Pioneer USB, Caixa selada, autos sony xplod, modulos, etc..
Dados do carro:
Ano 02/03 GLX
Cor: preto
KM: 100K (redondos)

Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQua 5 Jan 2011 - 15:18

Parabéns, o carro é realmente lindo! Espero deixar o meu semelhante ao seu (ainda falta comprar o parachoque dianteiro que veio todo remendado e pintar).
Aonde vc foi para mudar a iluminação interna? Meu som também é da Pioneer e os detalhes também são azuis.. Sou do Rio, mas vou até Nikiti sem problemas, mesmo sem conhecer nada.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQua 5 Jan 2011 - 15:22

Eu mudei a iluminação interna na mão.. desmontei a console do carro toda e fui trocando tudo..
deu um puta de um trampo !!! Comprei leds azuis e no painel eu coloquei lixei o acetato verde e coloquei duas camadas de papel celofane azul, pois os leds do painel já são brancos..
Nos comandos de ar condicionado foi fods, não consegui lixar o acetato verde. A solução foi colocar alguns leds de alto brilho azul para "forçar o azul".

Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQui 6 Jan 2011 - 20:05

Tá bom, já desisti. Na próxima vez eu compro um som com detalhes verdes... huahuahuahuahuahu
Parabéns, cara, belo Xsara mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptySáb 8 Jan 2011 - 9:34

Meu amigo seu carro esta lindo, show de bola, me tira uma duvida, qual o valor do IPVA?????
Falta pouco pra mim ter um desses!!!!!, estou estudando alguns anuncios, ainda naum tenho 1 xsara, mas me apaixonei pelo carrinho..... estou a procura, tirando duvidas.
Muitas pessoas falam bem, algumas falam mal, ai a gente fica meio cabrero, mas a cada foto q vejo, + quero ter 1, 1 abraco e boa venda....
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptySáb 8 Jan 2011 - 20:10

Cara, me fascinei pelo carro mesmo. Vc tá com pressa de vender?
Ainda tenho muitas prestações do meu carro pra pagar, a idéia é passar o financiamento, conseguir pelo menos 10 mil nele já pra te dar, e financiar o resto. Se vc for correntista do Itaú, fica fácil fácil, já tenho crédito pré-aprovado, vc leva o dinheiro e eu me enrolo nas prestações. Very Happy
O que achas?
Tenho um Xsara GLX 1.6 16v 02/03 preto também, só que duas portas só, roda de ferro mesmo, precisando só de pintura nova e um parachoque dianteiro novo, que já veio remendado pelo dono anterior. Como meu objetivo é deixá-lo igual ao teu, mais fácil eu passar o meu e comprar o teu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQua 19 Jan 2011 - 7:47

Troca alguns acessórios?

troca esse seu radio comigo? É dvd né?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyQua 19 Jan 2011 - 11:13

vi q vc quer um carro mais familia, troca com a minha break Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptyDom 16 Mar 2014 - 2:19

Convidad escreveu:
Eu mudei a iluminação interna na mão.. desmontei a console do carro toda e fui trocando tudo..
deu um puta de um trampo !!! Comprei leds azuis e no painel eu coloquei lixei o acetato verde e coloquei duas camadas de papel celofane azul, pois os leds do painel já são brancos..
Nos comandos de ar condicionado foi fods, não consegui lixar o acetato verde. A solução foi colocar alguns leds de alto brilho azul para "forçar o azul".


Cara.. Eu gostei bastante do painel do teu carro e penso seriamente em fazer no meu... Estava lendo algumas dicas aqui no fórum e não entendi uma coisa.... Você disse que comprou leds azuis e depois lixou o acetato verde pois as lampadas são brancas e também colocou duas camadas de celofane azul.... Afinal, você chegou a trocar as lampadas brancas por azuis? ou foi só no celofane mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO EmptySeg 17 Mar 2014 - 15:20

Amigo, cadê seu tópico de apresentação?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO   [VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] XSARA GLX 1.6 16V 02/03 PRETO - LINDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA PRETO 2001 1.6 16V COM TETO LINDO
» Vendo xsara break lindo
» VENDO XSARA PICASSO 2001 LINDO - R$ 13.999,00
» Vendo Xsara GLX 1.8 - 16V - Preto
» [VENDO] Xsara VTS 2.0 2000/1 Preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: