Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com Freio de mão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brunorodrigues
Membro
Membro
brunorodrigues



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptySáb 22 Jan 2011 - 6:46

Bom acho que exagerei na hora de puxar o freio de mão, ou ele ja estava meio Bixado.
Escutei um estralo como se tivesse quebrado um cabo. agora ele sobe ate em cima mas nao trava nada .

o que pode ter ocorrido?
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptySáb 22 Jan 2011 - 14:57

aconteceu que o cabo partiu realmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyDom 23 Jan 2011 - 20:47

Aconteceu o mesmo comigo, foi preciso trocar os cabos dos freios (troquei os dois de uma vez), comprei em SP na Toulouse, bem mais barato que a concessionária:

Toulouse Import - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)
Site: www.toulouseimport.com.br
Email: contato@toulouseimport.com.br
TEL: (11) 3054-1038
Eles despacham pra todo o país.

Se precisar o código dos cabos é: 4745K1 e 4745K0

Marcelo Luiz - Paranaense
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyQui 27 Jan 2011 - 11:22

Aproveitando o tópico... puxando ele, o meu tem um certo "jogo" até entrar no nível de trava. Ou seja, antes de puxar pra travar, vc pode movimentar a alavanca cerca de uns 3cm pra cima e pra baixo, a partir da posição de descanso, livremente.

E na ladeira/rampa, ele não segura o carro sozinho, tendo que estar no P (Park) para que isso aconteça. Pergunto... isso é normal em carros da Citroën, como o cara da oficina que trocou os discos afirmou? Também disse ele que a troca dos mesmos poderia ajudar um pouquinho a melhorar isso. Ao meu ver, continua igual.

Um Xsara manual segura mais no freio de mão que um automático? ou também precisa ficar engatado na 1ª/ré?

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyQui 27 Jan 2011 - 14:19

O meu segura super de boa só com o freio de mão, e olha que já deixei em muita subida bem ingreme mesmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyQui 27 Jan 2011 - 17:43

Quem te falou isso garanto que não entende nada de Citroën, ou de carro nenhum rsrsrsrsrs, o meu funciona muito bem, até pq é para isso que ele serve.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyQui 27 Jan 2011 - 19:01

o meu tb sempre funcionou perfeitamente ate arrebentar!e uma duvida sao dois cabos?
Ir para o topo Ir para baixo
brunorodrigues
Membro
Membro
brunorodrigues



Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptySáb 29 Jan 2011 - 10:55

Marcelo Luiz escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, foi preciso trocar os cabos dos freios (troquei os dois de uma vez), comprei em SP na Toulouse, bem mais barato que a concessionária:

Toulouse Import - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)
Site: www.toulouseimport.com.br
Email: contato@toulouseimport.com.br
TEL: (11) 3054-1038
Eles despacham pra todo o país.

Se precisar o código dos cabos é: 4745K1 e 4745K0

Marcelo Luiz - Paranaense


Vlw pela dica da Toulouse import.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyTer 1 Fev 2011 - 12:42

brunorodrigues: Estamos ai para ajudar, precisando é só chamar.

craker: Sim, são dois cabos e o código de cada um é 4745K1 e 4745K0.

Marcelo Luiz - Paranaense
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSaman
Membro
Membro




Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão EmptyTer 1 Fev 2011 - 17:32

Mario Cesar escreveu:
Aproveitando o tópico... puxando ele, o meu tem um certo "jogo" até entrar no nível de trava. Ou seja, antes de puxar pra travar, vc pode movimentar a alavanca cerca de uns 3cm pra cima e pra baixo, a partir da posição de descanso, livremente.

E na ladeira/rampa, ele não segura o carro sozinho, tendo que estar no P (Park) para que isso aconteça. Pergunto... isso é normal em carros da Citroën, como o cara da oficina que trocou os discos afirmou? Também disse ele que a troca dos mesmos poderia ajudar um pouquinho a melhorar isso. Ao meu ver, continua igual.

Um Xsara manual segura mais no freio de mão que um automático? ou também precisa ficar engatado na 1ª/ré?

O"


O meu aconteceu isso, foi so trocar as pastilhas de freio e regular q voltou ao normal.
Leva em outro mecanico e pede pra verificar as pastilha, se não me engano traseiras, deve ta no ferro.
Se for isso e der certo posta ai pra gente saber.
isso não tem nada haver com disco de freio.
Abçss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com Freio de mão Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Freio de mão   Problema com Freio de mão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Freio de mão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz de Freio
» Freio de Mão
» Pastilhas de freio
» Discos de Freio!!!
» Freio x Ar condicionado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: