Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguém já trocou o cabeçote??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Alguém já trocou o cabeçote?? Empty
MensagemAssunto: Alguém já trocou o cabeçote??   Alguém já trocou o cabeçote?? EmptySáb 22 Jan 2011 - 13:19

Gostaria de saber se mais alguem aqui ja teve q trocar o cabeçote, junta e etc.

Final de 2010, choveu muito na minha cidade, algumas ares ficaram bem alagadas, inclusive onde eu estava, resultado, queimou junta do cabeçote, deu merda na bobina tb.

Qndo mandaram o cabeçote pra retifica constataram q ele estava em pessimo estado, todo ja corroido.

Tive q trocar, consegui um em SP completo por 3500, + a mao de obra ficou em 4 MIL.

Agora esta tendo um barulinho um TIC TIC todo momento, ja deixei na CItroen para descobrir oq eh isso, estou com medo de ser folga no pistão, por que se for vou ter q retificar a parte debaixo do motor tb, conclusao: TO FUDIDO!

tomara q seja o tucho ao invés de pistão.

Algm ai ja teve uma experiencia dessa?? um ROMBO no bolso gigantesco.. hehe Mad
Ir para o topo Ir para baixo
emerson nunes
Membro
Membro




Alguém já trocou o cabeçote?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já trocou o cabeçote??   Alguém já trocou o cabeçote?? EmptySáb 4 Jun 2011 - 20:25

blz amigo,vi a sua pergunta, cabeçote zuado dificil em mais facil mecanico pilantra,na ma intenção tenho zx dakar,zx coupe 97 dificil acha e um xsara glx 1.8 16v, comprei esse xsara de um cara emganado pelo mecanico,mas de graça até onibus errado,resumindo só troquei a junta e ficou bala,esse tic tic pode ser tucho pistão não é mas qualquer coisa me chama aqui tem um lugar aqui bom de peças abrç e boa sorte. (qualquer duvida é só chamar)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém já trocou o cabeçote??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento N7, alguém já trocou??
» junta de cabeçote
» junta de cabeçote queimada
» Junta de cabeçote
» Parafuso do Cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: