Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medidas do adesivo do clube

Ir para baixo 
+6
_signum88
henriqueaas
cristianowillians
Tato SP
diogo donate
cadu98glx
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 EmptyDom 18 Out 2009 - 0:40

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos do clube, alguém possue as medidas do adesivo do clube? Quero mandar fazer pro meu carro mais queria fazer uma coisa padrão... Não sei como adquirir nem onde, portanto do tomando a iniciativa de produzir eu mesmo... se alguém puder me ajudar estou aí..abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 13:44

Medidas do adesivo do clube - Página 2 P_de_ouro

Deixando as brincadeiras de lado, caro Stefano, abaixo está o tópico oficial para tratar sobre o adesivo. Ali vc poderá tirar suas dúvidas. Para adquirir um adesivo, vc deve entrar em contato com nosso amigo Linneu, mas me parece que as vendas serão temporariamente paralisadas, por conta da greve dos correio, mas serão retomadas assim que terminar. Inclusive tem adesivos que já foram postados a semanas e ainda não chegaram a seu destino.

Esqueci do tópico

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t226-oficial-adesivos-do-clube


Última edição por Fuzatto em Qui 6 Out 2011 - 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 14:20

Fala Stefano.
Como disse o Fuzatto, estou passando valores para os interessados porém, como os Correios estão em greve, convém a gente esperar um pouco para postar.
Os adesivos têm o seguintes valores:
Adesivo grande (300 x 120 mm): R$ 12,00
Adesivo pequeno (120 x 80 mm): R$ 7,00
Postagem: R$ 5,00.
Fique ligado, e quando os Correios encerrarem a greve, mande uma MP para mim que eu posto os adesivos.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 21:04

Certo, quais os dados para a aquisição e pagamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 21:10

Então Stefano... basta enviar uma MP para o Linneu que ele lhe fornecerá os dados para o depósito. É claro... informe o seu endereço. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Medidas do adesivo do clube   Medidas do adesivo do clube - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medidas do adesivo do clube
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Adesivo Automatic
» Medidas das colunas
» rodas e medidas duvidas??????
» [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP
» Cola de adesivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: