Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troco Calibra em um Xsara

Ir para baixo 
+3
SLTEIXEIRA
leove
Sergio
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySeg 31 Jan 2011 - 19:52

Olá Pessoal,

Tenho um Calibra 95 e gostaria de trocar em um Xsara de preferencia entre os anos 2000 e 2003. Pode ser qualquer versão de câmbio manual mas dou preferencia para 4 portas e na cor prata.

Acho o Calibra um belo carro, comprei para curtir o carro, mas estou trabalhando na área comercial e o carro não me serve para esse fim e o Xsara é um carro completo por um bom preço então vou unir o útil ao agradável. Se alguém tiver interesse entre em contato no e-mail: sergioferreira74@hotmail.com. O meu carro está todo revisado e com o controlar feito.

Moderadores: Não sabia onde postar a mensagem então postei aqui, por favor mudem para o local adequado se for o caso.

Abraços a todos do clube
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyTer 15 Mar 2011 - 20:22

Tenho um xsara break 2001 vou vistorias sexta feira se ainda estiver com o calibra e for interessantes para ambos podemos conversar meu msn leotve@hotmail.com meu radio 124*40955
Ir para o topo Ir para baixo
SLTEIXEIRA
Membro
Membro




Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQui 18 Ago 2011 - 10:48

fala ai XARÁ! eu tenhu o carro que vc procura, GLX-4P- ar, dir, PRATA, 2002, baixa Km. tudo de original e confortavel. rsrsrs ...mande ai umas fotos e os dados do seu Calibra, faço "rolo" com vc. to no rio mas dou um voo ai em SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyTer 13 Set 2011 - 23:40

SLTEIXEIRA escreveu:
fala ai XARÁ! eu tenhu o carro que vc procura, GLX-4P- ar, dir, PRATA, 2002, baixa Km. tudo de original e confortavel. rsrsrs ...mande ai umas fotos e os dados do seu Calibra, faço "rolo" com vc. to no rio mas dou um voo ai em SP.

Opa fala ai amigo, desculpe a demora em responder, apesar de não gostar muito de carro automatico podemos conversar, tem fotos do seu carro? Manda no e-mail: sergioferreira74@hotmail.com eu retorno com as fotos do meu Calibra, Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQua 14 Set 2011 - 0:32

caraca! ainda ta de pé esse anuncio?!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQua 14 Set 2011 - 19:52

Acho muito dificil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQui 15 Set 2011 - 0:31

tato.. o criador do anuncio postou! por isso perguntei!

aposdkposakdposadk


eu pensaria em trocar =X
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQua 2 Nov 2011 - 8:59

gnw, acho que era esse o calibra dele:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-202028842-vendo-calibra-95-esportivo-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyDom 29 Abr 2012 - 21:30

Olá Pessoal, andei sumido por uns tempos daqui do fórum.

Então ainda estou com o Calibra, se alguém tiver interesse em fazer a troca contunua em pé.

Logo mais posto umas fotos atualizadas do meu carro.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyDom 29 Abr 2012 - 22:16

nooooooooosssssa! saduhaishd achei q tu nem tava mais no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyDom 29 Abr 2012 - 22:46

gnw escreveu:
nooooooooosssssa! saduhaishd achei q tu nem tava mais no forum!

Pois é andei sumido mas agora toh de volta,

Voce tem um VTS amarelo? Essa cor nos Xsara fica demais!

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyTer 1 maio 2012 - 0:24

tenho sim, mas o meu é 1.8

quer fazer rolo? asduahdiuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyTer 1 maio 2012 - 0:39

Então me interesso sim. Que negócio quer fazer manda e-mail, sergioferreira74@hotmail.com.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyTer 1 maio 2012 - 22:09

cara, posta umas fotos dele aqui! quer fazer taco a taco?
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQui 3 maio 2012 - 22:46

Opa tem fotos e infos dele nesse tópico do Clube Calibra,

http://www.clubecalibra.com.br/forum/index.php/topic/16268-vendo-calibra-1995-amarelo/

Dá uma olhada lá, mas taco a taco não dá. Ainda não paguei os docs dele, se quiser podemos

negociar em cima disso. Ele não está mais com lambodoor, reverti o sistema para original.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQui 3 maio 2012 - 23:25

huuuuum... e é segurável? quantos mil KM tá? quer quanto de volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySex 4 maio 2012 - 23:08

Humm...não sei se fazem seguro acho que não, o pessoal do clube tem seguro contra terceiros.

Km 140 mil, penso em Fipe vs fipe acho que dá uns 4 mil que é o que ele tem de doc. para pagar.

Está com as rodas 17, 4 pneus novos pirelli phantom, última revisão em novembro, fui até baleário com ele.

Pra fazer tem o teto solar, motor parou. De resto tudo ok. Como está o seu? Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySex 4 maio 2012 - 23:18

ele está com alguns probleminhas de falha, e trizeta, mas ja to com planos pra arrumar!

a questão é: vc trazer ele até aqui! asiudhiadhasd vc tem como?


tenho aqui em casa já, em off, um par de comandos do xsara VTS e ja to providenciando as polias deles!

promete ir pra 130 135CV!

tem q fazer o escape do meu tb, mas entrego tudo feito, no caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySáb 5 maio 2012 - 16:19

E ai gnw vai trocar de time é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySáb 5 maio 2012 - 17:23

haeiaeoihaehaoieah gnw então vc é vira casaca?? ieoaaeihaehiahioaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySáb 5 maio 2012 - 17:36

gnw escreveu:
ele está com alguns probleminhas de falha, e trizeta, mas ja to com planos pra arrumar!

a questão é: vc trazer ele até aqui! asiudhiadhasd vc tem como?


tenho aqui em casa já, em off, um par de comandos do xsara VTS e ja to providenciando as polias deles!

promete ir pra 130 135CV!

tem q fazer o escape do meu tb, mas entrego tudo feito, no caso!

gnw em off quanto vc arco com as polias e o comangoo?? hahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySáb 5 maio 2012 - 19:35

Tato SP escreveu:
E ai gnw vai trocar de time é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas olha quem falando! auishdiuashdiuasdhuaisdh
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptySáb 5 maio 2012 - 19:36

quanto as polias e comandos, to negociando as polias ainda, que vao sair em torno de 80 a 100 reais.. e os comandos, comprei do alex daqui do forum por 350!

o mesmo preço que o bomfim pagou nos dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyDom 6 maio 2012 - 22:28

gnw escreveu:
Tato SP escreveu:
E ai gnw vai trocar de time é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas olha quem falando! auishdiuashdiuasdhuaisdh

Meu brother, tive 7 anos de Xsara pô...... Uma hora ou outra ia ter que mudar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas a paixão pelo Xsara é eterna....
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara EmptyQui 10 maio 2012 - 23:13

E ai Gnw, então desisiti da troca por enquanto, acabei fazendo um revisão nele esse final de semana e voltei a curtir o carro, estou com dó de me desfazer dele.

Na verdade o melhor dos mundos pra mim era ter os dois... rsrsrrs

Mas valeu o interesse e abraços pra galera do clube!


Quem sabe não vou num encontro de intruso uma hora dessas aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troco Calibra em um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troco Calibra em um Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo/troco Citroên xsara glx 1.8 16v
» [Troco ou Vendo]
» Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual
» VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: