Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspenção rosca citroen xsara - vendo

Ir para baixo 
+2
Renan
leozinho_jpa
6 participantes
AutorMensagem
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyQua 16 Fev 2011 - 13:44

Suspenção regulavel de rosca citroen xsara com molas preparadas - vendo 300,00 reais. par com molas .

motivo da venda .
comprei errado.


Última edição por leozinho_jpa em Sex 18 Fev 2011 - 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyQui 17 Fev 2011 - 5:10

pra qual xsara parceiro?
tem fotos dela?
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyQui 17 Fev 2011 - 8:14

PARA CITROEN XSARA N7 . TENHO FOTO SIM[img]Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Xsarasuspensao[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ney barbosa de medeiros
Membro
Membro




Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyQui 17 Fev 2011 - 15:16

eU TENHO UM CITROEN ANO 2000 1.8 16 VALVULAS, ESTOU PRECISANDO COMPRAR AS DUAS BANDEIJAS DA DIANTEIRA, SE TRATA DESSA PEÇA QUE VC QUE VENDER, CASO SEJA, ME INFORME SE É COMPATIVEL COM O MEU CARRO.
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySex 18 Fev 2011 - 14:24

serve sim, mas essa suspenção e de rosca e so tirar a sua e colocar essa, usnado o prato original para suporte de cima da mola.
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySex 18 Fev 2011 - 14:25

serve no n6
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySeg 21 Fev 2011 - 14:55

Qual altura fica do pneu na menor regulagem?
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySeg 21 Fev 2011 - 15:02

ela abaixa mais ou menos uns 6 cm da original...axo que um pouco mais alto pois essa roda da foto parece ser 17. e o original e 15. mas fica legal. fica mais baixo que do meu... do xsara branco que coloquei. ela ja vem na regulagem mais baixa que estava num xsara .
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySeg 21 Fev 2011 - 17:02

manda uma foto do carro pra ver como fica...

obs. minha roda é 16", estou com suspensão original e 1 elo e meio cortado, está a 2 dedos do paralama, mas o amortecedor ta meio baleado já

Esse seu é novo?
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho_jpa
Membro
Membro
leozinho_jpa



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptySeg 21 Fev 2011 - 17:08

a foto e essa do meu link, este o meu carro
Ir para o topo Ir para baixo
edmedina
Membro
Membro




Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyDom 15 maio 2011 - 22:07

já vendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  EmptyQua 18 maio 2011 - 11:03

essa suspensao aguenta o vts n6?
ja vendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção rosca citroen xsara - vendo    Suspenção rosca citroen xsara - vendo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspenção rosca citroen xsara - vendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Suspensão de Rosca para Xsara!
» [ VENDO ] CITROËN XSARA 2.0
» (Vendo) Forro de teto - Citroën Xsara VTS
» Vendo Diversos Itens Citroen Xsara
» Vendo Bomba Combustível Citroen Xsara /Picasso Gas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: