Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Clube do Xsara

Clube do Xsara - Termo de Concordância


Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

 

 

Termos CLUBE DO XSARA

Caros usuários do CDX a cada dia que passa nosso fórum se torna uma referência para os proprietários de Xsara pelo Brasil a fora. Possuimos usuários de norte a sul do país, que encontram no Fórum, uma forma de se relacionar, fazer amizades, tirar dúvidas e compartilhar suas experiências.
Afim de manter a qualidade e bom relacionamento entre todos, existem regras que devem ser seguidas. Regras estas que foram revisadas para melhor se adequar a realidade do fórum.
 
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DO FÓRUM
 
1  INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO:
1.1 O usuário que se inscrever no fórum, tem o compromisso de fazer sua apresentação oficial no tópico NOVATOS. Sob pena de se não o fizer em uma semana, o cadastro ser excluído.
1.2 O fato de se apresentar não garante a permanência do cadastro no fórum. Para que isso aconteça o usuário deverá manter uma certa regularidade de participação. Ninguém é obrigado a postar a todo momento, mas quando nos inscrevemos em um fórum espera-se um mínimo de participação.
1.3 Usuários que se cadastram apenas para ANUNCIAR ou TIRAR DÚVIDAS e nunca mais aparecem para dar uma satisfação, serão banidos sem direito a explicação ou aviso prévio.
1.4 “Limpezas” periódicas serão efetuadas pelos administradores e moderadores respeitando critérios como postagens, data de inscrição, assiduidade e reputação.
 
2  CRIAÇÃO DE TÓPICOS E POSTAGEM
2.1 Antes criar um tópico sobre qualquer assunto, utilize a opção de busca do fórum, pois já podem existir tópicos iguais ou semelhantes, onde sua dúvida poderá ser sanada sem a necessidade de repetir assuntos.
2.2- Caso seja necessário a criação de um novo, antes de tudo verifíque se ele está sendo criado na área correta. Por exemplo: Um tópico a respeito de um problema mecânico não deve ser postado na GARAGEM.
2.3 O título deverá conter no mínimo 10 e no máximo 50 caracteres.
2.4 O título e o conteúdo devem estar diretamente relacionados. No título faça uma pequena menção a sua dúvida e a descreva no conteúdo.
2.5 Não utilize CAPS em todo o título ou conteúdo do post, pois serão editados para melhor vizualização.
2.6 Evite qualquer comentário que possa causar ofensa ou constrangimento a outro usuário. Caso seja constatado tal conduta, o membro que a praticou será advertido ou até mesmo banido definitivamente do fórum.
2.7 Todos os post's estão sujeitos a edição por parte dos administradores e moderadores se assim acharem necessário.
 
3  ANÚNCIOS
3.1 O fórum não se responsabiliza por nenhum anúncio aqui postado. A negociação, dúvida ou reclamação dever ser destinada ao anunciante.
3.2 Caso seja de interesse anunciar um veículo faça-o seguindo o padrão constante no topo do tópico que trata sobre Classificados de Carros. Peças e acessórios não tem um padrão definido, por isso contamos com o bom senso de cada um para esse tipo de anuncio.
3.3 O anunciante deverá estar disposto a responder qualquer dúvida que venha a surgir com relação ao seu anúncio por parte de outro usuário, bem como avisar se tal produto já foi vendido, sob pena de exclusão do anúncio ou em casos extremos banimento do usuário.
3.4 A área de classificados só será acessada após 10 posts mínimos, a fim de evitar os spammers.
 
4  AQUI NÃO É DEMOCRACIA QUEM MANDA SÃO OS ADMINISTRADORES E MODERADORES
4.1 Todos os usuários inclusive administradores e moderadores estão sujeitos a sofrer algum tipo de moderação ou advertência.
4.2 Qualquer situação que cause desconforto ou constrangimento, deverá ser comunicada através de MENSAGEM PRIVADA direcionada a algum moderador ou administrador, para que sejam tomadas as devidas providências. Caso esse comunicado seja feito em um tópico aberto, o mesmo será excluído e não será respondido.
4.3- Nós somos os responsáveis por um bom andamento e organização do fórum. Sigam as regras e sinta-se em casa. Se não está de acordo com as regras expostas nem se de ao trabalho de efetuar o seu cadastro pois você será moderado.