Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty
MensagemAssunto: Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO   Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO EmptyDom 6 Mar 2011 - 17:31

Pessoal meu cano de descarga está furado, especificamente o intermediário. Fui ver o valor do cano original e orçamento ficou R$ 280,00, não achei caro não. Porem queria uma opinião de vocês, vale apena colocar uma adaptação com outra peca sem ser a original ou não faz tanta diferença????
afro
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO   Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO EmptySeg 7 Mar 2011 - 10:10

depende do valor dessa outra peça... se for bem abaixo e o serviço ficar bom vale a pena sim !!!
mais nada se compara a peça original !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO   Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO EmptyTer 8 Mar 2011 - 7:49

pidah escreveu:
depende do valor dessa outra peça... se for bem abaixo e o serviço ficar bom vale a pena sim !!!
mais nada se compara a peça original !!!

Minha outra dúvida sobre o intermediário do Xsara é se o cano original é de encaixe ou também precisa de solda?
abraço Vlw pela resposta Pidah.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO   Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO EmptyTer 8 Mar 2011 - 16:41

Antonio Pedro escreveu:
Pessoal meu cano de descarga está furado, especificamente o intermediário. Fui ver o valor do cano original e orçamento ficou R$ 280,00, não achei caro não. Porem queria uma opinião de vocês, vale apena colocar uma adaptação com outra peca sem ser a original ou não faz tanta diferença????
afro

Original sempre é melhor, mas depende da sua disponibilidade no momento, o intermediário do fiorino serve e está na faixa de 120,00 colocado, também existe a possibilidade de voce colocar o original da Picasso(vai precisar adaptar os canos) que deve ser mais barato que do Xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO   Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cano de descarga - INTERMEDIÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Silencioso intermediário
» Escapamento intermediário
» cano d`agua do xsara
» Vendendo cano 2.5pol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: