Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vts - vazamento de agua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts - vazamento de agua Empty
MensagemAssunto: vts - vazamento de agua   vts - vazamento de agua EmptyTer 15 Mar 2011 - 7:05

Então galera,

Fui dar uma volta domingo com o carro e andei uns 5 min olhei p/ temperatura, lá em cima... nos 100°..
parei o carro, só q nao dava p/ olhar nada... tava uma chuva grotesca mesmo..
daí esperei uns 15min, nada de parar a chuva... olhei a temperatura deu uma baixada... voltei p/ casa.
Deixei o carro parado e ontem fui dar uma olhada no q aconteceu.... tirei a tampa do reservatório da agua e ela estava super baixa, completei a agua e quando olho em baixo do carro, vazando agua.. =/

pelo que vi, a mangueira está ok (não está vazando por ela).. mas tbm nao consegui identificar que peça é a que está vazando (burrim pacaraio, não manjo quase nada)...

umas fotinhas q tirei ontem do local q vaza..

vts - vazamento de agua IMG_2133

vts - vazamento de agua IMG_2137

vts - vazamento de agua IMG_2141


Voces sabem o que é isso?

Obs: eu sei, eu sei... vou mandar lavar o motor hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



vts - vazamento de agua Empty
MensagemAssunto: Re: vts - vazamento de agua   vts - vazamento de agua EmptyTer 15 Mar 2011 - 11:31

Renan, Boa tarde.
Ja olhou a conexão da mangueira com a conexão que proteção da valvula termostática??
Fica vazando por ali, cai por cima da caixa de cambio e desce para o chão mais ou menos por onde vc fotografou.
No meu caso foi isso.
Da uma olhada, quem sabe...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
vts - vazamento de agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» VAZAMENTO CANO AGUA!
» Vazamento de Água absurdo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: