Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capa retrovisor original xsara lado direito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leove
Membro
Membro
leove



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyTer 15 Mar 2011 - 20:30

Capa do retrovisor lado direito raridade de se achar , tenho tambem um par de lanternas peugeot 206 2003 , tenho uma turbina garreti 48 ,e um segredo modulo cell , como funciona o segredo , se vc tiver aquele amigo da onça e quiser saber se ele fala mal de vc pelas costas deixe o figura dentro do carro no seu aguardo que o carro quando vc sai liga para seu celular e vc escuta tudo o que estao falando de vc , bloqueie seu carro utilizando qualqer orelhao da rua só 400 na loja custa 850 o segredo
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQua 18 maio 2011 - 11:07

qual a cor da capa do retrovisor ? n6?
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQua 18 maio 2011 - 12:20

verde fase de acabamento pode só tacar o verniz e deixar verde ou pintar de preto fosco é sim do n6
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQua 18 maio 2011 - 17:27

po rappaz .... verde eh ? quanto que vc me faz nele ?com o envio para o cep 22420-000
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQua 18 maio 2011 - 22:17

pow brother te falar nunca mandei mercadoria assim pra ninguem é por que assim nao sou vebdedor eu tinha um n6 e quando eu vendi ficou algumas peças na oficina do meu amigo e o cara nao ez questao pois trocou os retrovisores e a aranha do estepe que como é grande eu nem anunciei , boim eu vendi algo pra um amigoi aki do forum o logo mais entreguei em maos , onde fica seu endereço me contate por email leotve@hotmail.com msn/orkut
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQui 19 maio 2011 - 11:25

leove escreveu:
pow brother te falar nunca mandei mercadoria assim pra ninguem é por que assim nao sou vebdedor eu tinha um n6 e quando eu vendi ficou algumas peças na oficina do meu amigo e o cara nao ez questao pois trocou os retrovisores e a aranha do estepe que como é grande eu nem anunciei , boim eu vendi algo pra um amigo aki do fórum o logo mais entreguei em mãos , onde fica seu endereço me contate por email leotve@hotmail.com msn/orkut
Já vendo peças por esse meio à algum tempo e sempre faço o calculo pelo site do
correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
que dá sempre o valor certo desde que preencha os dados de forma correta!!!
Sempre uso o PAC que é o mais barato mais algumas vezes vale fazer por sedex e quem paga é o comprador. O envio é feito após a confirmação
do deposito em minha conta, daí envio o código de rastreamento para que possa ser feito o acompanhamento do encomenda!!!
Espero ter ajudado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQui 19 maio 2011 - 11:53

valeu ajudou sim
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  EmptyQui 19 maio 2011 - 15:24

Ae galéra fuçando meu quintal achei uma raridade o suporte completo do estepe do N6 aranha e a garra com um espete quem se interessar entre em contato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty
MensagemAssunto: Re: Capa retrovisor original xsara lado direito    Capa retrovisor original xsara lado direito  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capa retrovisor original xsara lado direito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Lanterna Traseira direita - Xsara Break N6
» Farol lado direito e milha lado direito
» compro retrovisor lado do motorista xsara 2000
» COMPRO RETROVISOR ELÉTRICO DO LADO DO MOTORISTA E GRADE FRONTAL DO XSARA BREAK 2001 N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: