Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Essa medida de pneu raspa?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 17 Mar 2011 - 16:47

Pessoal, se trocar a medida original da Break (185/65/14) pela medida 185/70/14 corro o risco de ter o pneu raspando no para lama ou internamente (principamente atrás). Alguém já usou esta medida? Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 17 Mar 2011 - 17:49

Antonio, não acredito que raspe não afinal, são apenas 5 mm a mais de altura!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 17 Mar 2011 - 20:42

Tbm axo q nao raspa nao, mais essa medida axo q ngm usa no sarinha.. bem alto hein!
Depois nos conta aí pq e se nao raspou!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptySex 18 Mar 2011 - 8:13

Obrigado Linneu e Rafinha. Eu consegui com meu patrão dois pneus novos de Vectra nesta medida e queria colocar na traseira da Break. Acredito até que a perua vai ficar ainda mais confortável atrás pela altura lateral do pneu. Vou ver se coloco no fim de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQua 23 Mar 2011 - 15:46

Pneus devidamente colocados. Realmente a Break ficou mais macia atrás e o visual me agradou. Para enfrentar este nosso asfalto nada melhor que banda lateral mais parruda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQua 23 Mar 2011 - 19:11

depois nos diga se raspa algo vazio e cheio
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 27 Fev 2014 - 7:46

Antonioraf, sei que esse post é antigo, mas favor atualizar sua experiência com os pneus 185/70...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 27 Fev 2014 - 22:49

o Pinga to no clube a 1 ano e meio e nunca mais ouvi falar desse membro , acho q ele se foi kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptySex 28 Fev 2014 - 10:20

hauhuhau..... ok
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? EmptyQui 6 Mar 2014 - 22:55

mas, todos dizem que não dá 185/70/14 pq fica instável, porém e para quem anda na boa, tipo no máximo a 1450~150... não passo disso na break. será que mesmo assim ficaria ruim galera ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa medida de pneu raspa? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa medida de pneu raspa?   Essa medida de pneu raspa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa medida de pneu raspa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: