Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySáb 30 Abr 2011 - 7:07

Ae galera eu com meu Vts faço uma media de 8,7 na cidade. Moro no interior e nao tem congestionamento nem nada do tipo por aqui. A media esta boa pro carro?Qual a media desse carro na pista??
Outra duvida, o Vts vem com farois de milha? O meu nao tem =(((!!!
Se realmente nao tiver, qual recomendam que eu compre? Tem que adptar??
Abracos! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySáb 30 Abr 2011 - 9:01

cara 8,7 ta bom p caramba, o meu faz uma média de 7km/l...
quanto ao farol de milha..... achava q todos tinham ...
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySáb 30 Abr 2011 - 9:48

realmente todos vem, acho q não ficaria legal uma adaptação, no Ml vc consegue os faróis certos p carro com um preço bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySeg 2 maio 2011 - 11:34

Fala Wulfgar!!!!!
CARACA! 8,7 com um VTS?
Tô começando a ficar com raiva do meu.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySeg 2 maio 2011 - 11:38

Wulfgar, pelo ano do seu carro que aparece no perfil, o seu carro já seria um VTS N7?

Se sim a média dele é maior que a do VTS 2.0 16V N6, por ser um motor mais moderno, com gerenciamento eletrônico maior e com menos cavalaria, a média está aceitável sim.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySeg 2 maio 2011 - 15:22

realmente tato eu me equivoquei...
O meu Vts e o n7!!
Nao tem todos os 168 cv do n6 mesmo assim o bicho anda muito rapaz!!! uhaEhAUHEuhAEuhaUHe
E quanto as farois de milha, alguem pode me dar uma luz?!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptySeg 2 maio 2011 - 15:26

O N7 pelo que sei vem com faróis de neblina incluidos no próprio conjunto dos faróis, esses faróis de milha não vieram nos N7 importados para o Brasil, na Europa mesmo, os milhas apareceram por volta da linha 2004 se não me engano.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D EmptyQua 4 maio 2011 - 4:55

Oo tato, sera que daria pra adaptar os milhas do n6 no n7??
Acho carro com farois de milha estilosos d+!
t+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D   Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhe 1 ponto no ceu ajudando um novato =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xsara fora do ponto, quais as caracteristicas??????
» Ponto do Xsara
» Ponto Motor 1.8 16v
» Tec tec com o carro em ponto morto
» Motor apaga em ponto morto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: