Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Velas Iridium da NGK

Ir para baixo 
+8
Artur_Fantin
Bacanhim
jpaulosg
gnw
Fuzatto
er1t0n
Edgar10
elimar
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
elimar
Membro
Membro
elimar



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySáb 11 Jun 2011 - 18:34

Pessoal to querendo colocar essas velas da NGK no meu Vts, alguém já usou? é confiável? aguardo respostas...valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQua 17 Ago 2011 - 22:19

NGK é a melhor marca para velas. Pode por mano.
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:31

Elimar também estou querendo por no meu, logo vou encomendar as minhas, são uma das melhores do mundo, elas são superiores e melhores que a original, certeza! O código do modelo para o nosso motor (VTS 2.0 N6) são NGK Iridium BKR6EIX. O problema é o preço, não sai por menos que R$ 40,00 cada isso no Mercado Livre!


Última edição por er1t0n em Qui 18 Ago 2011 - 19:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:33

é sim, já tinha visto, só que tive informações, que o módulo do vts é sensível ainduções magnéticas....então queria saber se essas velas tem esse problema.....já até andei vendo fica na média de 160 reais o jogo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:35

pensei q fosse mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:35

tá nessa faixa mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:35

tá nessa faixa mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:44

A Fuzatto é caro comparado com uma vela original. Mas então Elimar, já vi alguns VTS pela net usando essa vela, não deve ter problema algum.

Esse mesmo meio aspirado:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:JT6Cg_92XmgJ:www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php%3Ff%3D13%26t%3D95887+xsara+vts+ngk+iridium&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 20:17

sim Eriton... já desconfiava q era mais caro que uma comum... mas pensei que fosse beeeeeeem mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 20:42

usa vela resistiva! ela diminui ou elimina o campo eletromagnetico
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 21:05

toda vela k e r são resistivas.....inclusive essas, mas mesmo assim geram campo eletromagnético......
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 21:08

o q qro saber é o seguinte... vou conseguir uma melhor queima da mistura e consequente melhor rendimento???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyQui 18 Ago 2011 - 21:39

depende fuzzato.. depende!!!

se fosse tao facil assim... opkasdpokasdoasd


cara.. existem milhoes de tipos de velas! o que eu axaria perfeito seria com 4 terminais, resistiva de grau 7 e de iridium =)
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySex 14 Set 2012 - 10:05

Ressuscitando o tópico, verifiquei os modelos para a minha nave e vou aproveitar para comprar no fim do ano, quando pretendo viajar para fora.

o site www.ngk.co.uk é muito bom, tem todos os modelos indicados: original, upgrade e long-life (platina).

Minha pergunta é: se a vela normal dura cerca de 10/15k km, a iridium, por ter queima muito melhor e consequentemente menor depósito de carvão, vai durar quanto? Umas 4 ou 5 x mais??

Eu acabei de comprar as velas originais BOSCH para a barca, comprei na concessionária, pois achava que não tinham sido substituídas. Abri e tinham acabado de ser trocadas, junto com a bobina. Ou seja, vou dar 10 mil km e meto as BOSCH, depois ponho as iridium e um abraço...

OBS: vou meter iridium na minha moto também, hahahaha!

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySex 14 Set 2012 - 22:58

cara a durabilidade de velas variam em torno de 30mil kms!

essas especiais dizem manter sua função pelo dobro do tempo!

as do passat fsi por exemplo são pra 60mil!

se vc montar apenas as velas não vai sentir diferença, se montar um "projeto" completo de melhoras elas seram fundamentais!!!

no caso de carros stock seria mais o periodo de troca ser prolongado!
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySex 14 Set 2012 - 23:28

Pela queima bem melhor e homogênea, o ganho jah não eh imediato, pelo menos em economia?

Melhorando a explosão, em tese todo o rendimento melhora, não eh mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySex 14 Set 2012 - 23:38

cara é exatamente isso, mas é muito sensivel a diferença!

poe e sinta vc mesmo! com certeza é melhor que as originebas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySáb 15 Set 2012 - 11:25

Cara um amigo meu que trampa na tolouse falou que DENSO é bem mais confiavel para PSA.
Palavras que não são minhas, porém eu confio no cara hahaha e DENSO tem iridium também ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySáb 15 Set 2012 - 20:07

são ambas de excelente qualidade ao meu ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyDom 16 Set 2012 - 12:58

Cara NGK fic uma bosta nos psa... naõ me pergunte por que...
Inclusive um conhecido comprou pra seu s16 semana passada e dois dias depois já foi comprar as denso... não sei a centelha naõ via legal e o carro fica falhando...

Eu aocnselho ir de DENSO ou CHAMPION, as duas ficam perfeitas nos nossos carros e custam 60 reais o jogo + ou - na tolouse...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyDom 16 Set 2012 - 13:00

Cara NGK fic uma bosta nos psa... naõ me pergunte por que...
Inclusive um conhecido comprou pra seu s16 semana passada e dois dias depois já foi comprar as denso... não sei a centelha naõ via legal e o carro fica falhando...

Eu aocnselho ir de DENSO ou CHAMPION, as duas ficam perfeitas nos nossos carros e custam 60 reais o jogo + ou - na tolouse...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyDom 16 Set 2012 - 13:24

Estive vendo no site da DENSO da Inglaterra, há modelo compatível para a XSARA, só que custa mais caro que a NGK equivalente.

Acho que isso ocorre porque a oferta da NGK é maior, não por diferença de qualidade.

A priori vou comprar as NGK mesmo, mesmo porque consegui achar um pacote que vem 4, enquanto as DENSO só achei unitário.

Quanto a funcionar melhor esta ou aquela marca, fica difícil de justificar, pois todas as marcas usam as especificações originais e são marcas de qualidade. Meu carro mesmo usa BOSCH originalmente, feitas na Alemanha inclusive.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySeg 17 Set 2012 - 21:21

Artur_Fantin escreveu:
Cara NGK fic uma bosta nos psa... naõ me pergunte por que...
Inclusive um conhecido comprou pra seu s16 semana passada e dois dias depois já foi comprar as denso... não sei a centelha naõ via legal e o carro fica falhando...

Eu aocnselho ir de DENSO ou CHAMPION, as duas ficam perfeitas nos nossos carros e custam 60 reais o jogo + ou - na tolouse...

+1
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptySeg 17 Set 2012 - 22:51

60 reais as iridium? me vê JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK EmptyTer 18 Set 2012 - 0:13

cada! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velas Iridium da NGK Empty
MensagemAssunto: Re: Velas Iridium da NGK   Velas Iridium da NGK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velas Iridium da NGK
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troca das velas
» Velas
» Velas do VTS
» Velas e a "nova gasolina"
» Velas - dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: