Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptySeg 13 Jun 2011 - 11:43

Rapaziada,
Alguém pode me dizer onde encontro os "malditos" fixadores (pinos) do forro da porta e da proteção interna do paralama, aqui no Rio?
Não acho em lugar nenhum.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptySeg 13 Jun 2011 - 16:35

Mourão, boa tarde!
Esse material, vc deve encontrar em casas que vendem materiais para tapeceiros de autos.
Tente procurar no Google por "materiais para tapeceiros".
Provavelmente vc encontrará sim!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptySeg 13 Jun 2011 - 17:48

Linneu.SP escreveu:
Mourão, boa tarde!
Esse material, vc deve encontrar em casas que vendem materiais para tapeceiros de autos.
Tente procurar no Google por "materiais para tapeceiros".
Provavelmente vc encontrará sim!
Abraços

Beleza.
Já tinham me falado isso, vou tentar então.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptyTer 16 Ago 2011 - 20:55

ihh tambem estou precisando dos do forrro das portas. . se alguem souber onde achar no rio .. ou na internet mesmo .. agradeceria profundamente, pesquisei no google mas ate agora nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:16

Gente.. isso ai se consegue de balde em qualquer auto-peça!!! eu busco essas coisas em fornecedor!!! consigo a centavos cada grampo! se alguem REALMENTE estiver interessado, eu vejo os preços e mando por correio!!!! mas isso é facil de conseguir só POR FAVOR nao vao pagar 5 reais em cada coisinha daquelas! é o mesmo que pagar 50 pra trocarem um fusivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptyQua 17 Ago 2011 - 0:01

gnw escreveu:
Gente.. isso ai se consegue de balde em qualquer auto-peça!!! eu busco essas coisas em fornecedor!!! consigo a centavos cada grampo! se alguem REALMENTE estiver interessado, eu vejo os preços e mando por correio!!!! mas isso é facil de conseguir só POR FAVOR nao vao pagar 5 reais em cada coisinha daquelas! é o mesmo que pagar 50 pra trocarem um fusivel!

Ahhhhhhhhhhh ... já que é assim .. então o SENHOR ESTÁ INTIMADO para ver isto ae pra mim hehehehe rs rs

Brincadeira .. mas tipo . .se tiver disponibilidade ae po ve pra mim.. serinho ... os forros aqui tão meio já mais pra la do que pra ca .. vou precisar trocar todos essas presilhas acho

ae combinando te mando o dinheiro direitinho..

alias .. vc .. ou alguem .. tem um tutorial ou video pra desmontar o forro das portas sem fazer cagada?

amanha vou mexer no vidro do carona .. parece q tem algo solto la dentro da porta ...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptyQua 17 Ago 2011 - 0:06

cara... forro de porta do xsara é barbada mas OUTRA CAGADITA da citro.. é de "papelao" qnem os de uno... ele quebra facil facil... tirar ele é uma barbada mas precisa de um kit torx...


ali na aprte do alto falante tira ele fora, daí ali em baixo do puxador da porta tem outras torx bem no fundo... sao 2 dai ali na maçaneta interna tem um plastico ao redor.. coloca uma fendinha POR BAIXO e levanta e puxa.. mas puxa reto! ali tem mais umas torx eu axo... dai abre todo o vidro e puxa o forro de baixo pra cima.. se nao me engano sao só esses parafusos mesmo! e se tem algo solto devem ser os varões de trava.. quando desmontar o forro tira foto das presilhas que tu quer!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA EmptyQua 17 Ago 2011 - 0:14

[quote="gnw"]cara... forro de porta do xsara é barbada mas OUTRA CAGADITA da citro.. é de "papelao" qnem os de uno... ele quebra facil facil... tirar ele é uma barbada mas precisa de um kit torx...


ali na aprte do alto falante tira ele fora, daí ali em baixo do puxador da porta tem outras torx bem no fundo... sao 2 dai ali na maçaneta interna tem um plastico ao redor.. coloca uma fendinha POR BAIXO e levanta e puxa.. mas puxa reto! ali tem mais umas torx eu axo... dai abre todo o vidro e puxa o forro de baixo pra cima.. se nao me engano sao só esses parafusos mesmo! e se tem algo solto devem ser os varões de trava.. quando desmontar o forro tira foto das presilhas que tu quer![/quote

O q tive olhando é mais ou menos isso mesmo que vc falou .. mas valeu mesmo ja deu uma boa luz .. as presilhas (ou fixadores né) eu vou querer trocar de todos os 4 forros das portas. . se puder depois pesquisar pra mim quanto sai com envio pro Rio capital .. agradeço.

Amanha tento bater umas fotos .. mas deve ser algo com o vidro pois ele nao ta descendo .. faz maior esporro quando aperto o botao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty
MensagemAssunto: Re: FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA   FIXADORES - FOORO DA PORTA E  PARTE INTERNA PARALAMA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FIXADORES - FOORO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIXADORES - FORRO DA PORTA E PARTE INTERNA PARALAMA
» ventilação interna do ar
» Compro - Amortecedor Porta- Malas e Tampa Porta Tr
» pisca paralama...
» A luz interna do meu Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: