Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RocaBilly
Membro
Membro




MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 18:02

Procuro um bloco (com peças) ou motor completo do Xsara GLX 98. Quem tiver ou souber de algum por favor me avise. O meu, infelizmente, já era.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 18:21

oq houve no teu? trinco atraz da camisa? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RocaBilly
Membro
Membro




MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 19:11

Não. Esse bloco já tinha sido soldado quando um parafuso do cabeçote quebrou dentro dele. Agora o mecânico viu 2 outras soldas e mais 2 parafusos que espanaram na parte de trás do motor. Tá indo óleo pro radiador, vaza óleo na parte da frente e atrás tb. Tá feio.....ele me deu 99% de certeza que precisa trocar....mesmo sem desmontar.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 19:22

aspodkaposdkaspod o meu bloco ta indo pra solda terça ou quarta feira... corroeu atraz de uma camisa... é foda viu! aspdkpoasdksapodk se for comprar motor inteiro cata um de VTS 2.0 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RocaBilly
Membro
Membro




MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 19:29

Meu....o carro é fantástico mas de uns anos pra cá fui desanimando por causa da mecânica. Tenho um amigo, amigão de infância, que se recusou a mexer no motor do Xsara. Fiquei chateado na época, mas agora eu vejo porque. Hoje eu deixei num conhecido meu que é fera em preparação e me falou pra passar o carro pra frente assim que eu puder, mas que vai me ajudar a arrumar o coitado. Esse bloco de alumínio tem seus prós mas tem muitos contras tb....infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySex 15 Jul 2011 - 20:25

verdade
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptySeg 8 Abr 2013 - 23:13

compra o bloco do 2.0 de ferro,muito mais barato,meu bloco estragou os furos do cabeçote.no desmanche tinha o de aluminio por 1500 e o de ferro por 500.leve tambem os suportes do alternador e bomba direçao hidraulica.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptyTer 9 Abr 2013 - 15:44

o dejay tem um motor completo 1.8 16v por 2900 se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) EmptyTer 9 Abr 2013 - 21:11

roger cunha e athur bonfim!!!


meus parabens!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)   MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Motor Completo ou Bloco - Baixado no Detran
» bloco motor
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
» bloco do motor
» Algum Motor ou Bloco disponivel (1.8 98) em SP ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: