Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 oficina p/ avaliar vts p/ comprar

Ir para baixo 
+2
Linneu.SP
faelfelix
6 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:16

Galera estou indo em SP quinta que vem pra escolher um xsara vts 1.8 ou 2.0 alguem poderia me recomendar uma oficina especializada ali mais ou menos perto do aeroporto de congonhas para eu levar o carro e o alguem que conheça o carro dar uma olhada pra eu viajar de volta tranquilo.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:37

Felix, boa tarde!
Ali para aquelas bandas, tem a oficina SÓ FRANCÊS.
Essa oficina só trabalha com Renaults e PSA.
Tente falar com o Wilson e veja se ele pode te ajudar com isso.
Tel.: 5641-4241
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:41

mais alguma galera? queria mais opções pois vai dependender de onde eu for olhar o carro...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:42

Essa oficina MK que tem ali Av. Santo amaro, alguém conhece já fez algo lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:43

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068 / NEXTEL (11) 7896-2512 - Falar com Carlinhos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:46

Amigo já tive problemas com a MK , o Mark que é o dono conhece e muito mesmo, mas pela experiência que tive não recomendo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:00

Valeu "Tato SP" mas acho que a Maranello deve ficar longe de onde eu vou que é no Itaim Bibi...que tipo de problema vc teve com o Mark, será que só para olhar o carro terei problemas...no site falam que eles são especializados né em citroen
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:04

Entendem muito da causa sim amigo, mas com o que rolou comigo perdi a confiança. No meu caso foi um problema mais grave, com parte eletrônica que além de não ter sido resolvido ainda por cima me entregaram o carro com uma série de encrencas, e ainda me cobraram por isso. Mas enfim, fica ai a dica, mas se acha que pode ser mais fácil para você entra em contato com ele e diga do que se trata, as vezes para esse fim a coisa possa ser diferente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:11

Valeu "Tato SP", cara tem algum topico aqui no forum falando sobre oq mais deve-se olhar em um vts 2.0 n6 na hora da compra? sei que se o carro não tiver tido um bom dono vou comprar uma bomba...como vc já tem um poderia dar umas dicas do que eu possa olhar antes de levar no mexanico...

muito grato aí pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:35

eu levo o meu no só frances...

eh com o Wilson msmo. .uhauhauha


vc leva la Lineu??


sempre tratei de carros da citroen com ele.. a equipe debulha seu carro!! pode ir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:41

As dicas que estão postadas no site servem para qualquer Xsara Fael, em geral, o importante é não se deixar levar as vezes só pela beleza, mas sim pelo quadro mecânico e elétrico. Infelizmente ainda não tenho um VTS (um dia vou ter com certeza), álias hoje não tenho nenhum Xsara... KKKKKKKK mas alguns detalhes em particular é checar o funcionamento do teto solar (se bascula, se abre totalmente, se fecha normalmente, se não tem ruidos ou
mesmo se não existem indicios de vazamento de água), testar o ABS (ande com o carro até uns 50, 60 km/h e soque o pé no freio sem dó), verificar o sensor de chuva se está ativo (acione a função no automático e jogue uma garrafinha de água nele pra ver se ele ativa), cheque o controle de som no volante se funciona (isso se o carro pretendido tiver o som original). De resto seguindo as dicas do site já estará bem assessorado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 17:29

Na verdade, eu conheço o Wilson porque ele fez a avaliação do meu carro para um interessado em compra.
Mas eu gostei do que vi no tempo que fiquei na oficina dele sim!
Meu carro eu trato com o Flávio na Flafersa.

Abraços



grognr escreveu:
eu levo o meu no só frances...

eh com o Wilson msmo. .uhauhauha


vc leva la Lineu??


sempre tratei de carros da citroen com ele.. a equipe debulha seu carro!! pode ir!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:41

alguém tem o endereço desse Só Frances aí para eu ver no mapa e montar minha rota de procura heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:44

pode deixar achei na página principal do site....esse site e forum é bem legal...parabens aí aos organizadores e a galera que contribui
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 21:26

Liga pro Flavio da Flafersa... tenho certeza que mesmo por telefone ele vai te dar todas as dicas... Inicialmente eu qria comprar um Xsara Picasso... ou um ZX... ai nas minhas buscas pela net... acabei descobrindo ele... fiz alguns contatos telefonicos... ele até me deu email's de pessoas que estavam vendendo ZX's... me passou algumas dicas.... e resultado... acabei comprando o VTS dele...

http://www.especializadaflafersa.com.br/

Uma pergunta amigo... qual VTS vc vai ver??? pq eu fui ver um por aqueles lados do Itaim... e ele naum tava la aquelas coisas naum...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQui 21 Jul 2011 - 21:51

mandei MP para vc fuzatto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyTer 26 Jul 2011 - 15:55

Leva no Flavio da Flafersa, ele é foda nesses carros....
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyTer 26 Jul 2011 - 20:54

po to tentando achar essa flafersa no mapa mas ta dificil...se alguém conseguir achar ela aí no google maps...coloca o link aí por favor...

valeu
mesmo com esse endereço não consigo localizar ao certo...

Rua Paraisopólis, 305 - Cidade Patriarca
(Travessa da Radial Leste)
Ir para o topo Ir para baixo
williantkd
Membro
Membro




oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQua 27 Jul 2011 - 1:41

itaim paulista? kkkk ainda bem q o meu n é vts kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar EmptyQua 27 Jul 2011 - 11:31

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&abauth=686c18fe:jRI0WrsnhHdLUWlsoi5eKnhnb60&q=Rua+Parais%C3%B3polis,+S%C3%A3o+Paulo&aq=1&vps=1&ei=4C4wTqC1IpKKyAWkj7TgAQ&jsv=357c&sll=-14.179186,-53.173828&sspn=46.47271,90.351563&num=10&abstate=A:actbar-saveto

Fácil! A Av. Antonio Estevão de Carvalho é a Radial Leste. Passando a estação Guilhermina-Esperança do Metrô, vc encontra uma praça com um Habibi's; entre nessa praça. A rua paraisópolis sai dela.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty
MensagemAssunto: Re: oficina p/ avaliar vts p/ comprar   oficina p/ avaliar vts p/ comprar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
oficina p/ avaliar vts p/ comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina no Rio
» Oficina em Salvador
» Oficina no rio de janeiro
» Oficina p/ Revisão
» Indicação de Oficina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: