Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptyTer 2 Ago 2011 - 12:30

Pessoal... estou a procura da tampa do porta trecos que fica entre os bancos frontais... se alguém tiver... avisa....
meu filho quebrou o meu....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptyTer 2 Ago 2011 - 14:11

fuzatto, eu já tentei pela concessionária, pois aquele plastico q mantem a tampa presa ao compartimento, arrebentou de tanto abre e fecha e na época só trocando tudo.
E isso q foi só aquele plastico q prende. Eu costumo deixar minha carteira e documentos ali.
Então o abre e fecha é frenético durante o dia ou fim de semana.
Teria q ver em ferro velho mesmo. Aqui em porto alegre tem um lugar q tem umas peças de XSara.
Procura por SARICO SUL IMPORTS no google e depois vai em Citroen.
Lá tem uns carros q podem ter essa tampa. Só tem q ver se eles vão querer vender soh a tampa. Aquele compartimento sem tampa não serve para muita coisa.

Mas no meu caso se alguém tiver alguma sugestão para arrumar o meu problema, tb ajudaria.
hehehhe
Não sei se teria como substituir essa presilha. Eh q fazer gambiarra com uma borracha e cola sera a ultima da opções.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptyTer 2 Ago 2011 - 14:14

rasec se eu olhar talvez possa achar uma solução! só nao te digo certo pq o meu nem tem mais isso! apskdpoaskdpasokd

quando vai vir pegar as lampadas aqui? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptyTer 2 Ago 2011 - 14:23

gnw escreveu:
rasec se eu olhar talvez possa achar uma solução! só nao te digo certo pq o meu nem tem mais isso! apskdpoaskdpasokd

quando vai vir pegar as lampadas aqui? hehe
Assim q tiver tempo... ehheheh
Dia de semana trabalho ateh as 19hrs e a noite tenho aula, pois começaram.
Por enquanto não tenho uma data.
Assim q puder eu te aviso para combinarmos.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptySeg 15 Ago 2011 - 21:23

O meu comprei uma dobradiça de janela daquelas bem pequenas pintei de preto e fixei com parafusos também pretos não ficou como o original ficou bom e 100% util
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptySeg 15 Ago 2011 - 21:46

Cara... Vou pensar nessa idéia da dobradiça aí... Posta uma foto aí pra eu ver como ficou... As vezes é bem melhor q pagar 100 mangos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS EmptyQua 17 Ago 2011 - 8:59

entaum christianceb..... posta uma fotinha ai pra mim cara..... valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS   TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TAMPA DO PORTA TRECOS ENTRE OS BANCOS FRONTAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
» COMPRO Portinha do porta trecos portas dianteiras
» (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
»  Peças: Xsara Break Exclusive 1.6 N7 Automática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: