Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:41

Fala galera blz?

Seguinte, to procurando mais especificamente um jogo de rodas originais de liga 15" Vésuve originais do Xsara N7, C3 ou C4 (com calotinha da citroen no meio), mas fico aberto a outros modelos originais de liga 15" ... servem de outras marcas tb desde que tenham o logo da citroen e sejam de boa qualidade.

No entanto . .se alguem tiver pelo menos 4 rodas originais citroen de ferro em bom estado, sem precisar reformar , se possível com as calotas originais tb em bom estado .. eu compro tb pra usar provisóriamente. (EDIT: JÁ COMPREI AS DE FERRO)

pra facilitar ... estou no dia-a-dia nas proximidades de Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Bonsucesso, Ramos, Manguinhos, Benfica, São Cristóvão ... Rio de Janeiro. Retiro no local

ou se alguem souber de onde achar por esses lugares .. agradeço tb.

desde ja, obrigado a todos.


Última edição por Dastan em Qui 22 Set 2011 - 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:42

tenho 4 rodas de corolla aqui 4x100 asokdosakdaopskd só colocar por cima com uma furadeira e mandar ver no cubo! fica zero =X apkdpoaskdpoasdkasd
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyQua 17 Ago 2011 - 0:36

gnw escreveu:
tenho 4 rodas de corolla aqui 4x100 asokdosakdaopskd só colocar por cima com uma furadeira e mandar ver no cubo! fica zero =X apkdpoaskdpoasdkasd

hUMM ..Melhor não .. obrigado! .. misturar japonês com francês não vai dar mto certo não .. rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyQua 17 Ago 2011 - 1:25

sokdapsodkapsdk blz.. mas precisando.. to ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denisflash58
Membro
Membro




Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyQua 21 Set 2011 - 22:22

Very Happy boa noite, tenho um jogo de rodas 15 do n7 com pneus remold sem uso.rodas totalmente originais sem reformas em perfeito estsdo.tirei da minha xsara break pq coloquei 17.tambem vendo as 17 tudo novo ,roda pwd mod. optyc z pintura crome black com 2 meses de uso.
bom o valor das originais com pneu é de 1500,00
as 17 com pneu 205/45/17 é de 2500,00 . dede ja obrigado e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyQui 22 Set 2011 - 23:02

Denisflash58 escreveu:
Very Happy boa noite, tenho um jogo de rodas 15 do n7 com pneus remold sem uso.rodas totalmente originais sem reformas em perfeito estsdo.tirei da minha xsara break pq coloquei 17.tambem vendo as 17 tudo novo ,roda pwd mod. optyc z pintura crome black com 2 meses de uso.
bom o valor das originais com pneu é de 1500,00
as 17 com pneu 205/45/17 é de 2500,00 . dede ja obrigado e boa sorte.

Fala ae Denis, bom momentâneamente eu comprei um jogo das de ferro novinhas do picasso mesmo pra quebrar o galho, vou botar 4 pneus novos 15, mas ainda to na procura das originais 15' do N7 ou C3, C4, a Vesuvé que tem a calotinha no meio ou outra parecida.

A sua 15 é assim? me manda fotos, ou posta aqui ..

qt vcv faz somente nas 15?

vlw ae fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptySeg 26 Set 2011 - 10:21

tenho as do xsara N6 1.8 16V VTS aro 15, em perfeito estado (5 pontas, estrela). Paga qto?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyTer 6 Dez 2011 - 9:37

Estou querendo vender as minhas rodas originais de liga 15" Vésuve originais do Xsara N7. Está pagando quanto ???
Estou na barra da tijuca !
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyTer 6 Dez 2011 - 13:12

marcos, este topico é antigo! acho que nao está mais de pé!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga EmptyTer 6 Dez 2011 - 14:35

Verdade gnw.... nem me atendei para a data Smile hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga   Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro jogo de RODAS ORIGINAIS Citroen 15' de liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro jogo de CALOTAS ORIGINAIS CITROEN 15'
» Vendo rodas de liga originais
» vendo o jogo de rodas originais do xsara vts 2.0!
» Rodas originais 15 VTS , e turbina garret 48
» Compro Rodas de liga 15 ou 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: