Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema na fase 1 da bobina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 6:26

Ae galera!
Depois de um tempinho sumido do forum , ca estou novamente.
Venho contar uma coisa que descobri no meu carrinho e fiquei furioso mesmo.
Levei o carro no mecanico para um check-up eletonico. BEM... depois de passar o rastreador, o amigo eletricista falou que tava tudo OK porem tinha um registro na memoria que acusava um problema na primeira fase da bobina. Depois de meia hora de explicacao de como funciona a bobiba ele me disse que ia resetar a memoria e que depois de uma semana era pra eu voltar e que se o problema tivesse acusado de novo e problema nao era so um mau contato como ele disse que poderia ser, mais sim a bobina indo pro espaço mesmo. AIIIIIIIIIIIiiiiii ele disse,
- Tiago, como estao as velas?
-Ah, estao boas o carro foi pro mecanico a 4 meses e o mecanico disse que tavam boas.
-Ah, vamos verificar?
-Sim vamos.
-Nossa ( muitos risos) essas velas tao muito alem do Final da vida util, e outra nao sao do sseu carro.
Fomos olhar a lista pra ver de qual carro era a vela .Rapaz as velas eram do FORD FIESTA.
Voces nao imaginam minha indignacao....
Depois de muito bufar por ser enganado pelo primeiro mecanico pedir pra ele trocar a vela. Colocou uma vela Bosh. especifica pro CARRO. Ficou bem melhor agora.
Desculpem pelo post longo.... eu precisava falar isso pra alguem, e como minha esposa nao entende de carro vim contar a voces.
uAeAHUeaehAHUeahuhuUAHeahueuhAe
Abracos a todos






Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 8:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... aqui vc sempre terá um ombro amigo........
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 8:59

Nossa...


o pior é que vc acaba confiando nesses FDPS, e pensa que o carro esta assegurado ..


ainda bem que achou o pproblema...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 9:14

fuzatto escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... aqui vc sempre terá um ombro amigo........

x2


fuzzato sempre com os melhores comentarios! opaskdpokasdopkasdopaksd
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Ferreira Barbosa
Membro
Membro




Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 9:47

Eu tenho uma Xsara Picasso e o mecânico me colocou o filtro de óleo da Renault foi vazamento de óleo para todo lado o filtro
original e somente o dobro do tamanho daquele que ele colocou
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 9:54

sdopkpsoakdaopsdkasd


tem mecanico BOOOOOOOOOOM! paskdopkasopdkaspodaspdkasopdk



os caras sao campeoes neh... pqp!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 9:59

Cara... qdo eu tinha meu DelRey... eu fui pra uma praia com ele... no dia q eu cheguei... a noite... notei q a luz de óleo acendeu... pensei... que será q acontece... olhei óleo e água antes de sair....
chequei a água.... zéééééro... caraiiiiii..... coloquei água... mas vazava tudo por baixo... SELO furado... deixei o carro num desses mecanicos BOOOOOOM... normal... o carro naum tava mais vazando... blz...... chegando na minha cidade... foi pra um mecânico de confiança... e o BOOOOOOOM colocou um selo que não era para o carro... e escorou com um pedaço de lima pois o selo não entrava direito............ mecânico de bosta.............
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 10:01

SANTOCRISTOPEDAÇODELIMANAOPRECISAVA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina EmptyQua 31 Ago 2011 - 17:29

Eh raro axar um q nao faz gambiarra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na fase 1 da bobina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na fase 1 da bobina   Problema na fase 1 da bobina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na fase 1 da bobina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: