Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?

Ir para baixo 
+15
Motorista
dspa
z33zaza
Tato SP
Snake
leco2612
korink
calistro
Rasec
alphatech
Dastan
Fuzatto
grognr
gnw
Heber
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 19:55

Pois é como ja disse anteriormente que bati meu xsara agora to com ador de cabeça de procurar os farois para ele , achei neste site aqui http://www.globalautoimports.com.br/por-montadora/citroen/xsara/farol/farol-xsara-com-milha-ano-2001.html
mas não tem foto alguma , não senti muita confiança , ja no ml tem um vendedor confiavel vendendo um tuning
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200842614-tuning-imports-farol-projector-angel-cr-citroen-xsara-0104-_JM

Tem preto tbm mas como meu carro é prata acho que ficaria ridiculo .
O que acham ? sera que vale a pena pegar este tunning ?
estou com receio de que ele perca a luminosidade e não seja que nem a do original .

Putz to desesperado meu carro ta quase pronto a funilaria e ainda não consegui achar esses bendidtos farois , to quase comprando esse mesmo .


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 20:05

esses faróis q tu chama de "tuning" sao os melhores q tem! eles tem lente projetora! eles iluminam muito mais do que os faróis com refletores! eu estou procurando pro meu carro estes faróis "tuning" pode ir na fé que sao bons!

ainda mais se colocar um xenon 5000K.. vai ficar com iluminação de camionete importada!

Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 20:11

no global altoimports pode ir que o produto eh de 1ª linha...

fica a dica p o pessoal ai tbm... Excelente site...

vc pode retirar la com eles.. . os caras ainda dao desconto p pagamento em dinheiro na hora...


comprei os 4 farois do meu la.>!!>



Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 20:14

eu ainda iria de faróis projetores.. muito mais bonitos, eficientes e tudo mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 21:01

Gosto é que nem c... mesmo... eu já iria de original com toda certeza... são lindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 23:09

gnw escreveu:
eu ainda iria de faróis projetores.. muito mais bonitos, eficientes e tudo mais!

Pra dar uma baba nos originais eu iria também desses "tuning" ae .. apesar de não ter nenhuma marca falando la e eu não saber qual é realmente da qualidade dele .. mas se já recomendaram .. cai dentro.

O teu carro é prata e eu acho q fica legal sim com faróis negros e lanternas tb .. sei la .. assim como o branco .. pelo menos eu gosto.

Eu se for comprar ..particularmente vou optar pelos negros, meu carro é verde escuro, o negro com projetor e angel branco deve ser lindo . .queria vê-los acesos

e o preço ta muito bom . .vou anotar o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 23:11

Legal o grognr é bom ficar sabendo por aqui de empresas que possamos confiar , é sempre bom comunicarmos as empresas que são confiaveis .

Agora fica eu aqui com minha duvida de qual pegar , vom essa propaganda do gnw fiquei interessado , mas não tenho muita confiança quando se trata de coisas paralelas .

Mais ai gnw , sera que fica com as mesmas funções ? tipo milha , ? porque no original tem milha ai se nesse eu perder a milha vou ficar cpm o botão da seta com esta função sobrando .
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 23:15

ai gnw tem pro seu carro tbm ,´´e do mesmo vendedor .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200839925-tuning-imports-farol-projector-angel-cr-citroen-xsara-9700-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 12 Set 2011 - 23:22

Cara o N7 tem milhas? o original não né .. tem neblina acho

nesse que tem milhas como faço pra instalar no carro?

existe kit de milhas pro N7?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 8:32

eu coloquei farol projector no meu vts e estou plenamente satisfeito. Recomendo que você procure e encontre algum que possua ajuste elétrico. Eu encontrei no ebay. Valeu cada centavo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 9:21

Bem notado alphatech , entrei em contato com os caras e me iformaram que este farol não tem ajuste eletrico , putz ai ninguem merece né ...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 9:35

os do N6 pelomenos me informaram que tem! :S
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 13:08

do N6 só tem uma marca que possui ajuste elétrico, que foi a que comprei, que é produzida em taiwan. A chinesa não tem, nem uma outra que dizem que é feita na korea, mas pelo acabamento tá com cara de ser paraguaia... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 14:55

Quando comprei meu farol era p tampar os buracos msmo.. .pq soh estava com 1 farol ..auhaHUUAH



coloquei os 4 novos e ficaram lindos...


o que eu tinha era o foco duplo mas coloquei foco simples e fiz as gambiarras necessárias. .aHUAUHaUHuaH


ficou perfeito pq o foco simples era 100 R$ mais barato... p mim esta de otimo tamanho!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyTer 13 Set 2011 - 16:12

alphatech escreveu:
eu coloquei farol projector no meu vts e estou plenamente satisfeito. Recomendo que você procure e encontre algum que possua ajuste elétrico. Eu encontrei no ebay. Valeu cada centavo.

Abs

sabe qual é marca dele ? tem alguma foto do modelo ? se puder passar onde vc comprou no e-bay .. agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyQua 14 Set 2011 - 11:35

Eu quero dar uma polida no meu... se der certo e ficar zero bala... eu deixo assim.
Senão acho q vou comprar um original mesmo, pois eu vi uma foto do tuning e não achei muito legal.

Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? 1271878104_89181004_7-vende-se-pecas-tuning-para-xsara-Portugal-1271878104

Queria achar uma foto com o farol tuning preto na frente para ver como fica. Pode ser q fique melhor no carro preto. Fica mais sinistro.

Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? F_183111119-27a99675

Se alguém tiver uma foto, posta ae, por favor.
Eu só não acho q fica legal essa lanterna tuning atrás, pois já vi uns aqui em POA e não curti:

Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? F_183089355-a1ae3de6

Mas queria ver esse aqui como fica esse no carro preto...

Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? F_182854040-047d612d

Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyQui 15 Set 2011 - 21:51

olha .. sou da seguinte opnião ..

pra mim o farol tunning cromado fica legal tanto em carro claro quanto escuro, porém, eu curto mais o negro em carros escuros .. questão de gosto meu, ainda mais com os projetores e angels brancos, fica PHODA!

já as lanternas cromadas eu só acho que fica legal no carro PRATA, e mesmo assim tem que ser uma de bom gosto e não essa daí de cima que é a mais comum (na minha visão até um pouco xunning). Já a negra eu acho que fica legal em tudo que é carro, tanto claro quanto escuro.

Na boa, pra mim não tem coisa mais "fanfa'' do que um carro vermelho por exemplo com a lanterna cromada atrás, a não ser que seja O CARRO NÉ, e que a lanterna seja original de fábrica.

Aqui no meu que é verde escuro, como disse vou tentar botar ambos negros, mas se eu não achar o farol black vou no cromado mesmo, fica até mais parecido com o original.

Acho que também em qualquer cor de carro fica legal o farol cromado com as lanternas tunning vermelhas, assim como tem originalmente nos Xsaras N7.

Prefiro também independente de black ou cromo as lanternas 3D ao invés dessas comuns que se dizem tunning. Sei que tem uma 3D de LED muito linda pro Xsara, mas é uma mosca branca de olhos azuis, bem difícil de achar.

Mas assim, gosto é gosto .. :-) e cada um com o seu hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyQui 15 Set 2011 - 21:54

Rasec escreveu:
Eu quero dar uma polida no meu... se der certo e ficar zero bala... eu deixo assim.
Senão acho q vou comprar um original mesmo, pois eu vi uma foto do tuning e não achei muito legal.

Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? 1271878104_89181004_7-vende-se-pecas-tuning-para-xsara-Portugal-1271878104

Aproveitando a oportunidade, alguem sabe onde acho uma grade tunning dessa pra comprar pro N7?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptyQui 15 Set 2011 - 22:02

Dastan escreveu:

Aproveitando a oportunidade, alguem sabe onde acho uma grade tunning dessa pra comprar pro N7?

mais facil vc comprar outra e mandar fazer... ou fazer com a sua...
acho que em breve teremos novidades com relação a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySex 16 Set 2011 - 8:50

Moçada,

Comprei os faróis há mais de um ano. Vou procurar na minha conta do ebay pra ver se acho os contatos pra vocês.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySex 16 Set 2011 - 9:11

eu acho que se for no n7, o farol original eh mais bonito....
se for no n6 eh de se pensar pra por com projetor e talz hehe
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySex 16 Set 2011 - 21:00

Mas será que esses farios "tunning" são aceitos pelos nosso fantástico orgão CONTRAN? Passa na vistoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 19 Set 2011 - 13:04

korink escreveu:
Mas será que esses farios "tunning" são aceitos pelos nosso fantástico orgão CONTRAN? Passa na vistoria?
Contanto q tu não coloque Xenon e que dê para regular a altura com o q eles exigem... não deve dar problema.
Nunca vi ninguém sofrer pq colocou farol ou lanterna esportiva ou tuning.
Por via das dúvidas, guarda o original e usa para vistoria, depois troca.
ehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 19 Set 2011 - 13:42

Pessoal o meu xsara tem farol original e usa lampada h4 no caso de adiquirir um desse tuning ele vai usar quantas lampas ? vou precisa adaptar algo pra funcionar todos?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? EmptySeg 19 Set 2011 - 14:08

geralmente o farol vem ja adaptado pros carros que se propoe.. e com lampadas dentro... nesse caso, ali sao lampadas H1... e creio que sejam 2 lampadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?   Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou na duvida sobre qual farol o que vcs acham ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre farol
» Duvida sobre qual oleo colocar
» Qual lâmpada do farol baixo - neblina.
» qual modelo lampada do farol de neblina
» Dúvida de qual pneu comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: