Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa menor...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Placa menor... Empty
MensagemAssunto: Placa menor...   Placa menor... EmptyQui 15 Set 2011 - 9:46

galera, alguém tem o "canal" ainda de fazer aquelas placas menores para os carros?

parece que tem uma lesgilação que está obrigando todo mundo que ainda não tenha as placas dos carros em um tamanho e formato definido mudar para esse formato...

eu transferi o carro e tive que adotar essa placa...estava com a placa menor aí tive que colocar essa maior...é foda...a placa menor fica bem mais bonito...se alguém tiver como fazer essas placas eu gostaria de comprar pq ao fazer essas maiores tive que deixar minhas menores lá...foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Placa menor... Empty
MensagemAssunto: Re: Placa menor...   Placa menor... EmptyQui 15 Set 2011 - 9:55

Saiu uma matéria recentemente na TV... falando justamente sobre placas... mas se não me engano era a respeito das refletivas.
Mas parece que agora todas as placas tem que ter um tamanho padrão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Placas_de_identifica%C3%A7%C3%A3o_de_ve%C3%ADculos_no_Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Placa menor... Empty
MensagemAssunto: Re: Placa menor...   Placa menor... EmptyQui 15 Set 2011 - 18:21

Po carro fica maneiro mesmo com essas menores..



Mais essas novas refletivas tbm sao bunitas, da um ar ate mais novo pro carro..





Ja botei nos meus dois!





Axo q por isso q to levando mais multas, to mais visiveel pra fotos! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Placa menor... Empty
MensagemAssunto: Re: Placa menor...   Placa menor... EmptyQui 15 Set 2011 - 20:09

A minha o antigo dono tinha deixador menor atrás e maior na frente, segundo ele em uma blitz fizeram ele trocar para a frente, e estou com ela na frente mesmo, até agora nada ahaha....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa menor... Empty
MensagemAssunto: Re: Placa menor...   Placa menor... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa menor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chevron menor da grade dianteira
» Citroen tem o menor custo de reparo do mercado.
» Placa da Positron no Telecomando
» Placa clonada
» Placa BSI Xsara!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: