Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sex 30 Set 2011 - 17:32

Fala pessoal, alguem sabe onde por perto de jacarepaguá/barra/recreio envelopar o carro com qualidade e um preço em conta?

Na verdade eu queria envelopar só o teto, o capu e aquelas divisórias pretas que ficam entre as portas ..

Gostaria de colocar aquele aplique que imita fibra de carbono ...

Se alguem souber e puder recomendar agradeço.

Aquele abraço e obrigado.
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sex 30 Set 2011 - 18:02

Titulo aprovado pela moderação.

Tbm keria saber pois to kerendo fazer o teto do meu 106

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
307 2.0 16v Feline Auto 09

307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sex 30 Set 2011 - 23:01

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD

Última edição por fuzatto em Sab 1 Out 2011 - 11:31, editado 1 vez(es)
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sab 1 Out 2011 - 1:21

Eh mais esse topico o cara ta fazendo merchan de um serviço :/

307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sab 1 Out 2011 - 9:11

Não conheço nenhum local no RJ, então não vou poder ajudar.

Mas o adesivo de fibra de carbono é caro em qualquer lugar. Mesmo comprando o adesivo e fazendo em casa, o metro sai POR VOLTA dos R$50,00 por metro.

abraçooo
Silas Jr.
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Qua 5 Out 2011 - 14:29

Galera, conheço um cara bom... é da loja onde dei o polimento no meu carro, inclusive foi onde tirei a foto do meu perfil. Já vi uns 3 ou 4 carros q ele teria instalado, preto fosco, fibra de carbono, e até um novo (black piano) que eles estavam colocando num teto de um punto, fica tipo teto de vidro, muito maneiro!!!

A loja é no estacionamento do Center Shopping.
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Qua 5 Out 2011 - 16:03

Serio? Pertim..

Vou levar o meu Pug la pra faze o teto entao..

Que andar da garagem?

Silas Jr.
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Qua 5 Out 2011 - 16:07

Não sei ao certo, mas qnd passar da cancela, vire para esquerda... assim q subir a rampa dará em frente a loja. É um Lava Jato ecológico (lavagem a seco) mas fazem isso tbm.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Qui 6 Out 2011 - 2:08

pessoal que quiser em porto alegre e arredores, eu faço

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Qui 6 Out 2011 - 9:53

Silas Jr. escreveu:
Não sei ao certo, mas qnd passar da cancela, vire para esquerda... assim q subir a rampa dará em frente a loja. É um Lava Jato ecológico (lavagem a seco) mas fazem isso tbm.

Vlww

Vou passar la entao depois

Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Instruções para Criação de tópicos sobre Dúvidas
» Onde Upar Mercador, Alquimistas, Criadores e Bioquimicos
» Onde Upar Mago, Sábio/Professor e Feiticeiro
» Feno: Onde vocês compram e qual o preço?
» Onde Upar Magos, Bruxos, Arquimagos e Arcanos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-