Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Ir para baixo 
+5
gnw
Silas Jr.
Patrick NITRO!
Fuzatto
Dastan
9 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySex 30 Set 2011 - 16:32

Fala pessoal, alguem sabe onde por perto de jacarepaguá/barra/recreio envelopar o carro com qualidade e um preço em conta?

Na verdade eu queria envelopar só o teto, o capu e aquelas divisórias pretas que ficam entre as portas ..

Gostaria de colocar aquele aplique que imita fibra de carbono ...

Se alguem souber e puder recomendar agradeço.

Aquele abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySex 30 Set 2011 - 17:02

Titulo aprovado pela moderação.

Tbm keria saber pois to kerendo fazer o teto do meu 106
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySex 30 Set 2011 - 22:01



Última edição por fuzatto em Sáb 1 Out 2011 - 10:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySáb 1 Out 2011 - 0:21

Eh mais esse topico o cara ta fazendo merchan de um serviço :/
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySáb 1 Out 2011 - 8:11

Não conheço nenhum local no RJ, então não vou poder ajudar.

Mas o adesivo de fibra de carbono é caro em qualquer lugar. Mesmo comprando o adesivo e fazendo em casa, o metro sai POR VOLTA dos R$50,00 por metro.


abraçooo
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Jr.
Membro
Membro
Silas Jr.



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyQua 5 Out 2011 - 13:29

Galera, conheço um cara bom... é da loja onde dei o polimento no meu carro, inclusive foi onde tirei a foto do meu perfil. Já vi uns 3 ou 4 carros q ele teria instalado, preto fosco, fibra de carbono, e até um novo (black piano) que eles estavam colocando num teto de um punto, fica tipo teto de vidro, muito maneiro!!!

A loja é no estacionamento do Center Shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyQua 5 Out 2011 - 15:03

Serio? Pertim..



Vou levar o meu Pug la pra faze o teto entao..



Que andar da garagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Jr.
Membro
Membro
Silas Jr.



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyQua 5 Out 2011 - 15:07

Não sei ao certo, mas qnd passar da cancela, vire para esquerda... assim q subir a rampa dará em frente a loja. É um Lava Jato ecológico (lavagem a seco) mas fazem isso tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyQui 6 Out 2011 - 1:08

pessoal que quiser em porto alegre e arredores, eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyQui 6 Out 2011 - 8:53

Silas Jr. escreveu:
Não sei ao certo, mas qnd passar da cancela, vire para esquerda... assim q subir a rampa dará em frente a loja. É um Lava Jato ecológico (lavagem a seco) mas fazem isso tbm.

Vlww

Vou passar la entao depois
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySeg 14 Nov 2011 - 15:10

Na vila da Penha tem, no final da Oliveira belo. ART SCAP.
Só boto insulfilm lá, e estão envelopando tb. Meu teto sairia por R$140,00
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptySex 6 Jan 2012 - 19:52

O cara do shopping é bom mesmo...fiz serviços com ele...recomendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyTer 10 Jan 2012 - 20:41

Galera, cuidado com serviços de envelopamento baratos, sou designer, e hoje personalizador profissional faço envelopamentos desde 2001, comecei envelopando frotas em minas, materias baratos e mao de obra inexperiente duram pouco tempo e podem comprometer o carro pra sempre, lembrando que quem faz esse serviço manuseia um estilete afiado se nao for afiado pior ainda. Procure uma empresa especializada que de garantias.

Qualquer duvida em relação a qualquer tipo de materiais, adesivação, envelopamento, interno e externo podem me perguntar que eu tiro qualquer duvida referente.

Visitem minha pagina, la na seção nossos serviços tem varios links com carios tipos de

personalizações

www.mrmagoocomunicacao.com

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyTer 10 Jan 2012 - 20:43

Mr. Magoo... aconselho criar um tópico sobre seus serviços nos classificados... seria uma boa...
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyDom 8 Dez 2013 - 6:05

Otimo topico! Sei onde é mas por ser dentro de shopping, prejulgava que o serviço seria caro.
Depois que eu resolver a parte mecânica vou levar inha nave lá, pois quero colocar aquela pelicula transparente protetora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! EmptyDom 8 Dez 2013 - 8:02

Mr.Magoo escreveu:
Galera, cuidado com serviços de envelopamento baratos, sou designer, e hoje personalizador profissional faço envelopamentos desde 2001, comecei envelopando frotas em minas, materias baratos e mao de obra inexperiente duram pouco tempo e podem comprometer o carro pra sempre, lembrando que quem faz esse serviço manuseia um estilete afiado se nao for afiado pior ainda. Procure uma empresa especializada que de garantias.

Qualquer duvida em relação a qualquer tipo de materiais, adesivação, envelopamento, interno e externo podem me perguntar que eu tiro qualquer duvida referente.

Visitem minha pagina, la na seção nossos serviços tem varios links com carios tipos de

personalizações

www.mrmagoocomunicacao.com

abraço a todos
Parabéns Mr.Magoo tb sou profissional na área à 12 anos e assino embaixo em tudo q vc disse , afinal qdo divulgamos pra nós mesmos a história é outra qremos usar sempre o melhor material e o mais barato não é opção pra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» subwoofer bom e barato
» Farol Projetor N7 e Envelopamento de Painel
» Envelopamento Preto Fosco vc quer???
» Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand
» troco rodas 15 por envelopamento / reparo mecânico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: