Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptySeg 10 Out 2011 - 20:53

to querendo pintar ele pois ja esta com uns arranhões e tal.. alguem sabe a referencia da tinta??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptySeg 10 Out 2011 - 22:09

amigo. sugiro vclevar em uma loja especializada nisso a tampa do tanque de combustivel, para que possam FAZER uma tinta igual a tua, considerando o tempo de exposição e diferenças de tonalidade... comprar tinta por catalogo é furada.. e alem do mais, se a tua ideia é pintar ele INTEIRO, te digo: NAO FAZ

isso desvaloriza o carro.. o dia q tu for vender vao dizer q teu carro é capotado e recuperado...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptyTer 11 Out 2011 - 14:40

então o correto seria retocar somente?? é isso??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptyTer 11 Out 2011 - 18:05

pintar somente as peças que necessitam de repintura... por exemplo... seilá.. o capô, tres portas e um paralamas... e os dois parachoques... mas nunca dar um BANHO no carro.... é diferente... por mais que se pinte quase tudo, nao é TUDO.... e sempre atento para que o profissinoal nao pinte algo que NAO É pintado... como borrachas, fechaduras, caixa de roda,... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptyTer 11 Out 2011 - 21:04

GNW está com toda razão Rickardo!
Por mais cuidadoso que o profissional seja, um banho de tinta é sempre perceptível aos olhos de quem conhece e dessa forma, na hora de comercializar o carro, sempre vai ouvir aquele bordão de que já foi todo pintado....... deve ter tomado porrada..... etc.etc.
Se o profissional é bom mesmo, ele pinta o necessário e depois dá um baita polimento e cristaliza o carro e o bichinho fica novinho em folha.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptyQui 13 Out 2011 - 8:11

a sim entendi!!!!! acho nesse caso fica até mais barato que pintar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta EmptyQui 13 Out 2011 - 8:23

certamente que fica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta   tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cor da tinta do xsara azul glx/00 ---- Farol lado direito N6
» Baixei R$8.700,00 Xsara GLX 1.6 16V 3P 02/03 Prata
» Xsara N7 1.6 16v 2001 Prata - BH
» Vendo uma Xsara Exclusive 2001automatica - prata
» Xsara GLX 1.8 16V 99 Prata - Completo + couro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: