Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro da frente Xsara VTS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptySex 29 Jan 2010 - 15:49

se alguem tiver ou saber onde posso arrumar,estou precisando de um vidro da frente do xsara 2000/2001
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptySex 29 Jan 2010 - 20:02

de onde tu é? pq se for aqui de sp eu sei onde tu pode ir
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptySex 29 Jan 2010 - 21:22

moro em Palmas,tocantins! mas se for um bom preço e enviarem pra todo brasil,talvez compense,se vc souber o numero e puder me passar entro em contato com o local!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptySáb 30 Jan 2010 - 0:32

Tente procurar por essas empresas:

- Carglass - http://www.carglass.com.br

- Auto Glass - http://www.autoglass.com.br

As duas são especializadas em vidros automotivos, e possuem represantantes em quase todo o país. Uma dica Samuel, se tiver seguro do carro, verifique ligando na central, se o seu carro não tem cobertura para vidros, muita gente faz o seguro e nem fica atento a esse detalhe, no caso do parabrisa, você pagará somente uma franquia, bem menor do que o valor do parabrisa a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptySáb 30 Jan 2010 - 9:28

Tato vlw pelos links, com ctz vou entrar em contato! Já seguro nao tenho até pq com o meu perfil sai muito caro!hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptyTer 28 Out 2014 - 15:05

signum_88, onde consigo peças?
to em sampa... preciso do botão do vidro eletrico lado motorista (aquele com a letra "A"), tampa vermelha do brack light e suporte de teto da iluminação de cortesia e teto solar original do vts.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptyQua 29 Out 2014 - 2:40

Tiburso escreveu:
signum_88, onde consigo peças?
to em sampa... preciso do botão do vidro eletrico lado motorista (aquele com a letra "A"), tampa vermelha do brack light e suporte de teto da iluminação de cortesia e teto solar original do vts.

Esses itens somente na CC ou desmanches . Pode achar no ML tb, mas são itens raros
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS EmptyQua 29 Out 2014 - 21:44

EU vi.... no ML os itens não estavam com boa aparencia e na CC o lado do motorista com a letra A sai por miseros 340 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk
resultado: Eu arrumei o meu, abri o botão inteiro, limpei os contatos, sodei e está zeroooo! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro da frente Xsara VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro da frente Xsara VTS   Vidro da frente Xsara VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro da frente Xsara VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frente Xsara
» Peças da Frente do Xsara
» [COMPRO] Peças da frente Xsara N7
» vibraçao na frente do xsara glx 1.6 2002/2003
» Barulho na frente do Xsara Picasso 2004

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: