Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fueltech no VTS

Ir para baixo 
+3
er1t0n
alphatech
gnw
7 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQua 12 Out 2011 - 2:14

Tava lá andando pelo forum preparados.com e vi que um cara lá colocou uma Fueltech num VTS original e fez o comparativo.. do q q muda SÓ com a fueltech sobre o carro original...
vejam os graficos

Fueltech no VTS Ft300
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQua 12 Out 2011 - 9:06

cara.... MM1AP é uma boa central e possui algum potencial de melhoria... Smile até que conseguiram uma boa melhoria...
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQua 12 Out 2011 - 10:58

Aproveitando o tópico do gnw também achei este gráfico com um VTS do Rio com alguns ups.

Fueltech no VTS Vtstorque
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 10:23

Mais potência sem forçar tanto o motor... Show de bola esse Fueltech...
Quanto será q tá para colocar um em um GLX? Tudo bem que o meu não é VTS, mas qualquer ganho de potencia sem ter q mexer muito no motor, já é perfeito.
Aquelas preparações q o cara tem q fazer todo o motor é muito caro e em um GLX não vale tanto a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 12:37

Rasec escreveu:
Mais potência sem forçar tanto o motor... Show de bola esse Fueltech...
Quanto será q tá para colocar um em um GLX? Tudo bem que o meu não é VTS, mas qualquer ganho de potencia sem ter q mexer muito no motor, já é perfeito.
Aquelas preparações q o cara tem q fazer todo o motor é muito caro e em um GLX não vale tanto a pena.


cara... essa fueltech... substitui a injeção original do carro... e provavelmente a BSI no caso do n7.... se for fazer um serviço BEM feito.. com uma fueltech nova.. e isso e aquilo, deverá sair em torno de 2500 reais
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 14:54

eim gnw acho q a bsi nao eh substituida por ela nao, trabalha em conjunto se nao me engano, mais enfim

o xsra deu com a FT o q era pra dar original isso q eu achei estranho!!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 15:52

Também achei estranho Rodrigo, mas como no Dinoday todos os Xsaras, tirando o do Fernando 1.8 deram para menos. Acho que para um carro com de 10 anos de uso para realmente dar a potência que ele vem originalmente tem que estar com todos os filtros, velas, catalisador novos.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 16:31

isso eh verdade

mais ainda acho q essas injecoes programaveis so se o cara tem um projeto de preparacao pro futuro ou entao tem mto dinhero pra por no carro ahhaha

pq 2500 eh mta grana pra ganha 15 cvs
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 16:40

Também concordo Rodrigo, o lado bom é que a cada modificação que você faz pode alterar o parâmetro da injeção, mas acho viável para quem realmente não vai ficar só no ft e sim alguma preparação mais pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 16:41

drigo2004 escreveu:
isso eh verdade

mais ainda acho q essas injecoes programaveis so se o cara tem um projeto de preparacao pro futuro ou entao tem mto dinhero pra por no carro ahhaha

pq 2500 eh mta grana pra ganha 15 cvs
Pois eh... 2500 é muuuuita grana para pouco cvs.
Achei q não passava de 1000. Bom, não para meu bico no momento.
eheheheh
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 18:40

2500 é uma boa grana manin, nem gastaria cm a fueltech.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyQui 13 Out 2011 - 23:25

por 1000 reais tu acha a fueltech... dai tem os modulos externos, prepadador, sensores, instalação dinamometro... ... ... dai vai uma grana
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyTer 1 Nov 2011 - 8:52

os carros dão menos no dino, pq o dino mede a potência na roda, e as montadoras divulgam a potência no motor, com as perdas do cambio um xsara glx que dá 100cvs em um dino, tem por volta de 120cvs no motor
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS EmptyTer 1 Nov 2011 - 11:40

mais ou menos isso arthur... asdkpoaskdpoaskd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fueltech no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Fueltech no VTS   Fueltech no VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fueltech no VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUELTECH FT300 - XSARA 1.8 16v GLX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: