Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Som original desliga sozinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 10:19

meu som é original do vts e acho q tah com algum problema no tocador de cd,o radio funciona normalmente,ja o cd player as vezes ele le o cd as vezes n e varias vezes desliga o som geral do nada,de repente,acho q fica mais in conta colocar otro som doq investir pra manter o original que parece ser mto complexo, eu queria ficar com o original mesmo pq assim mantem a funçao de controle de som pelo volante!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 12:26

Pois é Samuel o meu também veio com o CD Player original, mas que nunca funcionou, só tocava o rádio, o CD simplesmente se recusava a ler qualquer coisa que coloca-se nele, cuspindo pra fora! KKKKKKKKKK

Conclusão viver só de rádio é osso, por isso não fiquei muito chateado de trocar o rádio original não, infelizmente se perde a função de controle no volante, mas te garanto que sou muito mais feliz hoje em dia! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 15:54

Uma coisa reparei no meu , na questão do som.

Quando o carro em funcionamento, sem problemas.

Quando o carro desligado, e a chave no modulo bateria, ele liga, mas depois de um tempo, ele desliga.

Comecei a observar e de repente minha filha estava vendo uns dvds, a um tempão, e o radio não desligou e a chave estava no modulo bateria sómente.

Notei que quando vc deixa a porta por muito tempo aberta, a sinalização de porta aberta, apaga, e com isso, o radio não delsiga, e vc pode até desligar e retirar a chave do contato que ele fica funcionando.

Com vcs é a mesma coisa ?

Isso seria normal ou defeito ?
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 17:22

Mestre com o meu é bem parecido, a diferença é que mesmo com as portas abertas ele desliga sozinho depois de um tempo,as vezes demora e as vezes eh bem rapido! Acho a parte eletrica do xsara mto complexa intaum é cheia de "doideras", na maioria das vezes qnto mais tecnologia,mais complexidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 17:27

Samuel...

o Meu é ao contrario... se deixar a porta aberta muito tempo, até que a luz do painel onde mostra que tem porta aberta, é que ele não desliga.

Se fechar ele desliga rapidinho, coisa de 3 minutos por ai.... mas se fechar ela depois que a luz do painel apagar, dai ele não delsiga.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho EmptySáb 30 Jan 2010 - 18:22

Mestre acho q o seu deve ser normal mesmo,anormal eh o meu q msm com o carro ligado e portas fechadas desliga do nd!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Som original desliga sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Som original desliga sozinho   Som original desliga sozinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Som original desliga sozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: