Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar

Ir para baixo 
+4
Dastan
gnw
Linneu.SP
rickardo
8 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 12:15

ola galera.. seguinte,, fui almoçar, parei o carro fechei os vidros.... tudo ok.. quando voltei os vidros não abriam mais.. só funciona os da porta trazeira??? alguem sabe me dizer o q seria??´problema eletrico, maquina queimada??/ sei la, alguem ajuda ae?? please.............
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 12:47

Rickardo, boa tarde!
Bom, esse problema pode ter várias causas.
Como você diz que os 2 vidros dianteiros pararam de funcionar, é muito pouco provável que seja a máquina do vidro pois seria inimaginável que as 2 máquinas pifassem ao mesmo tempo.
Mais provável: fusível queimado ou com mau contato.
Peça para um auto elétrico dar uma olhadinha que deve ser coisa corriqueira pra acertar!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 13:08

Linneu.SP escreveu:
Rickardo, boa tarde!
Bom, esse problema pode ter várias causas.
Como você diz que os 2 vidros dianteiros pararam de funcionar, é muito pouco provável que seja a máquina do vidro pois seria inimaginável que as 2 máquinas pifassem ao mesmo tempo.
Mais provável: fusível queimado ou com mau contato.
Peça para um auto elétrico dar uma olhadinha que deve ser coisa corriqueira pra acertar!
Abraço

amigo diz ai onde encontro esse fusivel?? pois só tenho tempo de ir no auto eletrico no fim de semana e nesse calor q ta aki num guento andar com as janelas fechadas hehehhee valew
..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 14:34

veja no manual.. lá diz qual é o fusivel dos vidros...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 14:37

blz...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 19 Out 2011 - 18:52

no manual constam esses fusíveis, se não me engano é um vermelho de 20a pra cada vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQui 20 Out 2011 - 12:09

ja resolvi galera...
é um verde de 30amp, posição 27.

tava meio solto!!!

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQui 20 Out 2011 - 21:45

blz! q bom q resolveu facil!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQua 26 Jun 2013 - 22:00

Pessoal estou com um problema que apareceu hoje, os vidros da frente, quando você aperta qualquer um dos botãos, o vidro fica loco ele sobe e desce sozinho, ou ao inves de subir desce. ficou piradinho, tenho alarme positron bulls também quando aciono, acontece a mesma coisa o vidro fica loko.
Alguém pode me dar um apoio?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyQui 27 Jun 2013 - 12:46

Douglas Vilela escreveu:
Pessoal estou com um problema que apareceu hoje, os vidros da frente, quando você aperta qualquer um dos botãos, o vidro fica loco ele sobe e desce sozinho, ou ao inves de subir desce. ficou piradinho, tenho alarme positron bulls também quando aciono, acontece a mesma coisa o vidro fica loko.
Alguém pode me dar um apoio?


Fecha os vidros, desliga o carro, tira a chave... espera 1 minuto, liga o carro de novo e aperta o botão do vidro para cima, deixe pressionado por 40 segundos e depois testa de novo...

tem que fazer esse procedimento nos dois vidros que estão com problema... descobri isso com um mecânico que fez um reparo no meu alternador, depois que desliga a bateria as vezes ele perde essa "programação" do vidro e tem que "reprogramar"...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySex 28 Jun 2013 - 11:15

fusível não queima a toa, chapa.... dá uma investigada, deve ter algum problem ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySex 28 Jun 2013 - 17:32

Cara fiz o reset mas não adiantou vou levar ele para ver o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySex 28 Jun 2013 - 17:36

Douglas Vilela escreveu:
Cara fiz o reset mas não adiantou vou levar ele para ver o problema.

Blz... depois posta o resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
daanniieel
Membro
Membro
daanniieel



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySáb 4 Jan 2014 - 19:03

O meu ta com um problema estranho, começou hoje não tive tempo de mexer.
Somente o vidro dianteiro do passageiro na hora de subir ele sobe travando, eu tenho aperta novamente toda vez que trava, a cada 3cm +ou- que ele sobe acontece o travamento, pra descer ele desse normal, o que pode ser isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySáb 4 Jan 2014 - 19:55

bsi botão ou configuração... desligue a bateria e re ligue em alguns minutos....

baixe o vidro totalmente e suba totalmente uma ou duas vezes ininterruptamente...
Ir para o topo Ir para baixo
daanniieel
Membro
Membro
daanniieel



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptySáb 4 Jan 2014 - 19:59

Hm.. Obrigado vou tentar fazer isso aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyDom 5 Jan 2014 - 8:25

Pode ter perdido a programação tbm... tenta subir ele todo... com ele lá no topo, aperte o botão pra subir por 40 segundos... depois tente ver se funciona normal...
Ir para o topo Ir para baixo
daanniieel
Membro
Membro
daanniieel



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyDom 5 Jan 2014 - 9:11

Fiz o esquema que o marcelo citou, segurar 40 segundos, resolveu aqui. Obrigado ae pessoal por ajudar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  EmptyDom 5 Jan 2014 - 9:19

Show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty
MensagemAssunto: Re: Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar    Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidros Eletricos dianteiro pararam de funcionar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidros pararam de funcionar !!
» Vidros eletricos não funcionam
» Vidros elétricos dianteiros
» as duas ventoinhas pararam!
» Esquema Eletricos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: