Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Subwooffer Slim

Ir para baixo 
+2
gnw
faelfelix
6 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 15:21

Ao entendidos de som...

O que acham dos subs slim???

Queria dar um pouco de grave ao meu som, mas é coisa pra curtir mesmo dentro do carro, não para mostrar que tenho som nem fazer janela do vizinho tremer!!! kkkk

E não quero comprar um sub de tamanho normal pq não quero diminuir espaço no porta malas...tava afim de comprar um sub slim e colocar ali naquele espaço do porta malas que tem um treco que esqueci o nome Very Happy que segura outros trecos Very Happy se é que me entendem kkkkkkk.....ou mesmo já li que tem subs slim que dá até para colocar debaixo do banco...

Hoje eu tenho 4 triaxias da selenium nas portas...2 de 6' de 60w na frente e 2 de 5' de 50w atrás, que modulo seria interessante para levar estes falantes mais um sub slim?

digam aí oq acham...
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 15:33

cara... nao vale mt a pena esses slim não viu? mas... pode por! eu recomendaria tu pegar um selenium bass 8" e botar numa caixinha SELADA de 11 a 15 lts...e um modulo pode ser o soundigital 250 que é BEM barato... daí tu pega um bobina simples de 4 ohms e liga em bridge no modulo e ta feito teu sub... e pra interna pode pegar um stetsom CL500 ou se quiser algo BOM mesmo, pode pegar OUTRO soundigital 250... tenho esse soundigital a venda e sai pra TI por 250 cada um... ele é do tamanho de uma capa de CD mais ou menos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 15:46

Fael, falando em Sub Slim, vou viajar no fim do ano pra fora e GNW, já viu isso tocando por algm acaso?

http://www.amazon.com/BASS1500-Profile-Amplified-Subwoofer-Control/dp/B0032FOJXE/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1319053540&sr=8-4
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 15:52

crendeuspaiquecoisaéessa?

nunca vi esaporra nao, mas nao boto NADA de fé
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 16:02

Fael... pega o subwoofer do seu hometheater..... hauahuahauha
ja vi em vários fuscas... brasilias... voyaje.... auhauhauhauahah
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 19:07

Artur_Fantin escreveu:
Fael, falando em Sub Slim, vou viajar no fim do ano pra fora e GNW, já viu isso tocando por algm acaso?

http://www.amazon.com/BASS1500-Profile-Amplified-Subwoofer-Control/dp/B0032FOJXE/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1319053540&sr=8-4


What the fuck is that??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que toca alguma coisa???

Fuzatto escreveu:
Fael... pega o subwoofer do seu hometheater..... hauahuahauha
ja vi em vários fuscas... brasilias... voyaje.... auhauhauhauahah

vai se f**er kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 19:12

Ué... naum é uma boa dica????

Brincadeira.....apiohfoajfl;ja;flj

Outro dia vi uma matéria a respeito desses subs slim... não lembro exatamente o que dizia... mas a avaliação era boa.... se vc não quer um trio elétrico... apenas uma qualidade melhor... acredito que te sirva...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 19:19

é eu prezo mais por um som nitido do que um barulhento...

não curto ficar com som auto por aí não...a não ser abrir a mala em algum lugar e curtir parado mesmo...mas como posso contar nos dedos de uma mão só a quantidade de vezes que fiz isso, prefiro montar um som que eu mesmo curta dentro do carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 19:22

melhor coisa que tu faz... a não ser q vc curta funk...
parece que funk e som baixo não combina.... shuahuahuhaush
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 19:24

Artur_Fantin escreveu:
Fael, falando em Sub Slim, vou viajar no fim do ano pra fora e GNW, já viu isso tocando por algm acaso?

http://www.amazon.com/BASS1500-Profile-Amplified-Subwoofer-Control/dp/B0032FOJXE/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1319053540&sr=8-4


artur achei esse aqui do ML parece que é a imitação do BOSS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206562034-ssl-lp10-subwoofer-slim-amplificado-caixa-nf-garantia-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 21:12

dá pra vcs pararem de inventar moda?! compra uma porra de um produto decente!!

aspodksapodsopd

é cada uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 21:17

Mas o cara quer algo apenas pra dar uma melhoradinha... ele naum quer sair tocando funk por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 19 Out 2011 - 21:42

Fael é esse mesmo, o preço, que diferença! ahahah vi um vídeo e não toca ruim não hein!!! é bom pra por em baixo do banco... é pequeno e melhora o som...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQui 20 Out 2011 - 1:40

nao inventem moooodaaaa :\
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQui 20 Out 2011 - 6:23

gnw vc conhece e já ouviu pessoalmente um desses???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQui 20 Out 2011 - 6:30

nao, mas e fisicamente imprpvavel que toque bem e o preço NAOOO corresppnde a qualidade... Com um pouquinho mais se obtem um som muito mais confiavel! Certeza
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQui 20 Out 2011 - 9:44

gnw escreveu:
nao, mas e fisicamente imprpvavel que toque bem e o preço NAOOO corresppnde a qualidade... Com um pouquinho mais se obtem um som muito mais confiavel! Certeza

sei não...meu sub do hometheater lá de casa é pouco maior é dá um grave muito bom...então em termos de tamanho creio que não é o problema.

quanto ao preço, sem colocar impostos sair por uns 250,00 conto...isso não é nem o preço do alto falante aqui no Brasil.

Se tiver alguém para comprar lá e trazer acho que vale a pena tentar...compra aqui por 600 conto eu tb não compraria não.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQui 20 Out 2011 - 21:35

o subwoofer do teu home, poderia ser até menor e dar um som melhor! nao me refiro ao tamanho do falante em si, mas sim do tamanho da caixa, do MATERIAL da caixa, da ESPESSURA da caixa, do FORMATO da caixa, da PROCEDENCIA do material DO alto-falante... ... ... ... ... mil e um fatores...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptySex 21 Out 2011 - 7:23

Artur, e se comprar isso ai, desmontar... e montar numa caixa selada?

Vou viajar no fim do ano mas não to afim de trazer não, achei caro mesmo assim... só se achar uma bagatela muito grande tipo 50$
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptySáb 22 Out 2011 - 2:42

se fizer essa função toda, tu vai ter um projeto "frankinstain" e um resultado duvidoso...

como ja disse... eu iria pelo certo!

se quer SÓ qualidade.. nao quer nem tremer o banco... mete um selenium bass de 8 numa seladinha e vai ser feliz! se quiser algo BOM.... pra tremer o banquinho... nada de espetacular.. pode pegar um spyder usina de 12 e um soundigital 400 pra tocar.. já era!gasta pouco e eu agarantio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyDom 30 Out 2011 - 13:52

concordo com o GNW...

paga-se muito caro por uma porcariazinha fraquinha!!!


Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  EmptyQua 2 Nov 2011 - 8:34

esses subs slim amplificados tem de varias marcas...simplesmente nao vale o custoxbeneficio (sem nen precisa levar em consideraçao se presta ou nao)

dos slim passivos, EU particularmente iria na bravox flat box por questoes de marca mesmo, mas o preço é mais elevado comparado as da bomber. Apesar que como o gnw falou so usaria isso em caso extremo...(saveiro sem espaço etc) aconselho tambem um Selenium bass, bravox premium,
qualquer sub desses de ate uns 200rms o sd250.2 empurra tranquilamente, apenas atente para o seu player ter opçoes de "low pass" e saida para sub.

receitinha de bolo pra um somzinho simples
pioneer 309 (se conseguir um 308 usado melhor) "vulgo cara preta"
SD400
kit 2 vias na frente com booster (cl500 ou similar)
coaxiais atras direto no player
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subwooffer Slim  Empty
MensagemAssunto: Re: Subwooffer Slim    Subwooffer Slim  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subwooffer Slim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: