Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Próximo Encontro CDX SP

Ir para baixo 
5 participantes

Local para o próximo encontro
Posto Av Bandeirantes
Próximo Encontro CDX SP Vote_lcap0%Próximo Encontro CDX SP Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SerrAzul
Próximo Encontro CDX SP Vote_lcap60%Próximo Encontro CDX SP Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Indaiatuba
Próximo Encontro CDX SP Vote_lcap0%Próximo Encontro CDX SP Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SerrAzul + Indaiatuba
Próximo Encontro CDX SP Vote_lcap40%Próximo Encontro CDX SP Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySáb 22 Out 2011 - 22:12

Como todos sabem, nosso ultimo encontro (Dinoday) realizado no dia 09/10 foi um sucesso total, e já está na hora de organizarmos outro encontro.
Algumas pessoas manifestaram o interesse de fazermos um passeio para algum lugar próximo da capital.
Foi dado uma sugestão de irmos ao SerrAzul na Rodovia dos Bandeirantes. Para quem não sabe esse é o lugar http://baladas.blogtv.uol.com.br/2008/03/24/shopping-serrazul-em-itatiba--reduto-de-motofas
Mas também podemos ir para alguma cidade próxima... ou até mesmo um bate volta no litoral.
Primeiro vamos definir o local ai marcaremos uma data. Aproveito também para convocar alguém para ajudar na organização... alguém se habilita?
Comentem ai pessoal... deem sugestões... confirmem presença...


Ai estão as opções para votação, só vou estabelecer uma data depois que o pessoal votar, mas provavelmente último domingo de Novembro.
VOTEM AI GALERA.


Última edição por Fuzatto em Qua 26 Out 2011 - 10:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySeg 24 Out 2011 - 9:38

Bem que poderiamos marcar um encontro no Paraguai só pra comprar muamba! huehuehuehuehuehe
Bom, eu acho que poderiamos abrir uma votação, como teve a do dinoday!
Vamos dando exemplos de lugares, e no final da semana agente abre uma votação!
Oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySeg 24 Out 2011 - 20:14

Ahahahaha gostei da idéia do paraguai!!!

mas então, acho que é elgal a gente ir no serra azul, e num próximo ai sim fazer uma viagenzinha que meu voto é indaiatuba sem dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySeg 24 Out 2011 - 20:20

Indaiatuba é TDB mesmo!
Vamos encher o estacionamento do shopping novo só de xsaras!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySeg 24 Out 2011 - 20:22

Linneu.SP escreveu:
Indaiatuba é TDB mesmo!
Vamos encher o estacionamento do shopping novo só de xsaras!

Shopping novo? não lembro, só lembro do shopping jaraguá... mas indaiá é filé msm, principalmente ali no pq acológico, jardim do sol, umas avenidas muito filé, fuzatto negocia um track day no oval da gm ahshuasauhsauhsuhauhsauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySeg 24 Out 2011 - 21:04

Eu até faria isso... mas primeiro... isso necessita uma grana a mais pra gastar.... eu por exemplo seria um q naum teria essa grana... segundo.... eu organizar sozinho... naum da né.... Enfim... topo facil a ideia de indaiatuba...... alias...... da pra ir para la pela Bandeirantes???????? Seeee der.... ai a gente podia passar no SerrAzul e seguir para indaiatuba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQua 26 Out 2011 - 9:45

Fuzatto escreveu:
Eu até faria isso... mas primeiro... isso necessita uma grana a mais pra gastar.... eu por exemplo seria um q naum teria essa grana... segundo.... eu organizar sozinho... naum da né.... Enfim... topo facil a ideia de indaiatuba...... alias...... da pra ir para la pela Bandeirantes???????? Seeee der.... ai a gente podia passar no SerrAzul e seguir para indaiatuba.

Formo intão! Serra Azul é nóis! E se nenhum Xsa-lada quebrar agente segue pra indaiatuba!
Abre uma votação ai "FuZZato"! uehuheuheuhe Mad
1- ENCONTRO NORMAL (postão da Band)
2- SerrAzul
3- SerrAzul + Indaiatuba (Se o clima ajudar e o pessoal quiser)
4- Alguma outra opção
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQua 26 Out 2011 - 21:09

Serra Azul.

Coisa de motoqueiro viado , mas vamo nessa.

Só que não vou com a Xsarna.
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQui 27 Out 2011 - 8:21

E ai galera! Pô votei em ir só pra Serra Azul. Não que eu esteja descrente que rolaria um encontro pra ir a Indaiatuba, mas é que daí precisaria juntar mais uma graninha e talz (e esse final de ano vai ficar complicado haha), enfim...acho que só até Serra Azul tá blz pra mim!

Mas vamo que vamo, se o pessoal quiser ir pra Serra Azul, ficar lá, e depois seguir pra Indaiatuba, eu vou até Serra Azul, pelo menos, e depois vcs seguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQui 27 Out 2011 - 8:31

Votei no Serrazul pois se for pra ir pra Indaiatuba teremos que alugar um Guincho! euhuehueuheuheuheuhe brinks
Bom acho que pro Serrazul seria mais facil doque pra Indaiatuba, por ser mais perto! Acredito que a maioria concordaria com isso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQui 27 Out 2011 - 13:37

Mais perto mas nem tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQui 27 Out 2011 - 18:14

No serra Azul se quebrar a Dersa te leva até a entrada de SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptyQui 27 Out 2011 - 20:34

Tópo facil galera... é só falarem que excluo a votação e coloco como oficial...
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/entretenimento-salao-internacional-veiculos-antigos-acontece-novembro-297919_p.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySex 28 Out 2011 - 10:31

maxx escreveu:
No serra Azul se quebrar a Dersa te leva até a entrada de SP.

esse é um argumento forte hein, apelou... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP EmptySáb 29 Out 2011 - 14:47

Pessoal, tranquei temporariamente este tópico para decidirmos sobre o Salão de Autos Antigos.
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1926-salao-internacional-de-veiculos-antigos

O evento vai acontecer entre 24 e 27 de novembro. Marcaremos para o dia 27 que cai no último domingo de novembro.
Será no Anhembi. Deem uma olhada no site: http://salaodeantigos.com.br/
Segue relação de preços. Vamos juntar uma galera legal e montar uma caravana e o ingresso sai bem mais barato. Levem esposa, filho, cachorro, papagaio.

- Ingresso adulto: R$ 20,00 + R$ 2,00 taxa de conveniência
- Ingresso grupo ou caravana: R$ 225,00 + R$ 22,50 taxa de conveniência (não estipula quantidade de pessoas, então acredito que podemos juntar quantas forem. Exemplo 20 pessoas: R$ 247,50 dividido por 20 pessoas = R$ 12,40 - "Baratin")
- Pacote Fã: 2 Ingressos adulto + 1 camiseta = R$ 55,00 + R$ 5,50 taxa de conveniência


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo Encontro CDX SP Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro CDX SP   Próximo Encontro CDX SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo Encontro CDX SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proximo encontro
» Meu próximo carro!
» Próximo encontro no Rio
» Proximo encontro???
» PRÓXIMO ENCONTRO - 25/04/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: