Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 trava nao abre porta do motorista

Ir para baixo 
+3
alphatech
gnw
IGOR CAETANO COSTA
7 participantes
AutorMensagem
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyDom 23 Out 2011 - 21:01

pessoal, boa noite a todos...

começou ontem no estacionamento do Extra. sai do carro e qdo voltei, acionei o alarme, a trava da minha porta não destravou e tive que abrir na chave. alguem tem ideia do que seja, ou já passaram por isso? o carro vai mecanica trocar o cabo da embreagem, assim que voltar vou levar em um desses caras que mechem com vidros, portas, travas e etc... ate lá espero posts...

desde ja, abraços a todos e muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyDom 23 Out 2011 - 21:32

pode ter escapado o motor da trava! isso é "facil" de acontecer, mas muito incomum...
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyQui 27 Out 2011 - 18:49

ser que fica caro pra arrumar?

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySex 28 Out 2011 - 0:18

se for isso, eu te cobraria uns 60 reais... mas numa loja pode sair mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySáb 29 Out 2011 - 14:33

Pena que estou em bh, senao pagaria os R$ 60,00 com louvor. será que ocorre isso sempre?

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySáb 29 Out 2011 - 14:40

resolvido ou parcialmente resolvido!

simplesmente, voltou ao normal.
eu segui uma dica aqui do forum para voltar o velocímetro pro lugar. após ter dado certo , a trava da porta tbm voltou a funcionar... coincidencia ou milagre?

ou será que a trava está indicando que minha bateria ja esta no fim de vida?


abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySáb 29 Out 2011 - 16:57

pouco provavel que seja bateria... pra um motor de trava parar, o carro precisa NAO ter bateria... no caso do N6 que nao tem BSI... ela pode ter se re-encaixado... faz um teste... se tu destravar a porta do motorista com a chave, as outras destravam? pode ser algum problema de mal contato!
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySeg 31 Out 2011 - 21:09

boa, muito bom... ta tudo funcionando em perfeitas condições, não quero ficar fazendo muitos testes nao, deixar estar... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySeg 31 Out 2011 - 21:10

aspodkpsadk blz entao
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyTer 1 Nov 2011 - 6:24

problema intermitente no chicote. Logo para de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyTer 1 Nov 2011 - 6:46

alphatech escreveu:
problema intermitente no chicote. Logo para de vez.

quando parar ele pergunta denovo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySex 4 Nov 2011 - 13:18

que chicote? ta querendo me assustar?

rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySex 4 Nov 2011 - 17:39

o chicote da trava!
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyDom 20 Nov 2011 - 12:49

esse chicote eh caro? eu bati o carro e a porta voltou a nao abrir, rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyDom 20 Nov 2011 - 19:43

pqowkpksadpkasdpas

cara.. só olhando.. nao se troca, e sim se arruma!
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyQui 24 Nov 2011 - 11:49

entao alphatech, devo troca-lo ou arrumar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyQui 24 Nov 2011 - 12:26

Isso me faz lembrar do meu Xsara GLX que uma vez deu problema nos vidros que só funcionavam com a porta fechada, com a porta aberta não. Era mal contato daqueles chicotes que passam do painel pra dentro da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyQui 24 Nov 2011 - 20:50

Igor, eu trabalhei numa fábrica que fazia chicotes pra carros. Entre outros ela faz o do C3. na verdade o chicote é uma "peça" que não é vendida em autopeças e nem tem mercado paralelo. Quando ocorre algum problema no chicote, que é composto basicamente de cabo elétrico, terminais e conectores, você manda arrumar num autoelétrico de confiança.
Os principais problemas que ocorrem são derretimento dos conectores, oxidação dos terminais ou rompimento do cabo.
Na pior hipótese (ex: incendio) alguns autoelétricos "fazem" o chicote de novo, mas obviamente não fica a mesma coisa do original, que tem muitos itens de segurança.

Seu caso tá mais pra "osmar" contato... se você tiver alguma experiência, experimente desmontar a guarnição da porta (são 3 ou 4 parafusos - o resto é encaixe), desconecte o chicote, passe um spray "limpa contato" e monte tudo de novo.

Quem quiser saber mais, acessa o site da fabrica: www.yazaki.com.br

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyQui 24 Nov 2011 - 21:04

RC escreveu:
Igor, eu trabalhei numa fábrica que fazia chicotes pra carros. Entre outros ela faz o do C3. na verdade o chicote é uma "peça" que não é vendida em autopeças e nem tem mercado paralelo. Quando ocorre algum problema no chicote, que é composto basicamente de cabo elétrico, terminais e conectores, você manda arrumar num autoelétrico de confiança.
Os principais problemas que ocorrem são derretimento dos conectores, oxidação dos terminais ou rompimento do cabo.
Na pior hipótese (ex: incendio) alguns autoelétricos "fazem" o chicote de novo, mas obviamente não fica a mesma coisa do original, que tem muitos itens de segurança.

Seu caso tá mais pra "osmar" contato... se você tiver alguma experiência, experimente desmontar a guarnição da porta (são 3 ou 4 parafusos - o resto é encaixe), desconecte o chicote, passe um spray "limpa contato" e monte tudo de novo.

Quem quiser saber mais, acessa o site da fabrica: www.yazaki.com.br

Abraço e boa sorte!


Realmene procede sua dica ,se souberes o quanto uma lata de "limpa contatos" fazes verdadeira magicas onde se trabalha com conexao de plugs,terminais ,conectores eletricos etc.. trabalho com assistencia tecnica e uso o produto TODOS os dias para resolver problemas ,e tenho outros carros e que eu cuido da parte eletrica e eletronica e resolvi alguns problemas de somente com uma simples lata de limpa-contatos !


trava nao abre porta do motorista Spraylimpacontactosphil

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySex 25 Nov 2011 - 0:09

RC escreveu:
Igor, eu trabalhei numa fábrica que fazia chicotes pra carros. Entre outros ela faz o do C3. na verdade o chicote é uma "peça" que não é vendida em autopeças e nem tem mercado paralelo. Quando ocorre algum problema no chicote, que é composto basicamente de cabo elétrico, terminais e conectores, você manda arrumar num autoelétrico de confiança.
Os principais problemas que ocorrem são derretimento dos conectores, oxidação dos terminais ou rompimento do cabo.
Na pior hipótese (ex: incendio) alguns autoelétricos "fazem" o chicote de novo, mas obviamente não fica a mesma coisa do original, que tem muitos itens de segurança.

Seu caso tá mais pra "osmar" contato... se você tiver alguma experiência, experimente desmontar a guarnição da porta (são 3 ou 4 parafusos - o resto é encaixe), desconecte o chicote, passe um spray "limpa contato" e monte tudo de novo.

Quem quiser saber mais, acessa o site da fabrica: www.yazaki.com.br

Abraço e boa sorte!

eu falei... ele nao acredita em mim!
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySeg 28 Nov 2011 - 15:18

o meu faz isso de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptySeg 5 Dez 2011 - 22:02

valeu muito mesmo pelas dicas pessoal, to ancioso pra colocar em prática, mas infelizmente eu bati meu xsarinha no ultimo feriado e ele ainda não saiu do mecanico, tive que mandar refazer toda a suspensão (menos eixo), então agora soh esperar... espero não ter que mexer na caixa de cambio pq ficaria muito caro. como bati num muro, em termos de lanternagem não aconteceu nada com o veículo, graças a Deus!

Abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista EmptyTer 13 Dez 2011 - 21:07

vou experimentar isso no fim de semana, se alguém tiver um tutorial que mostre como desmontar a porta, seria interessante...

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trava nao abre porta do motorista Empty
MensagemAssunto: Re: trava nao abre porta do motorista   trava nao abre porta do motorista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trava nao abre porta do motorista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta do motorista não abre as vezes...
» Porta-Luvas não abre
» N7 porta malas não abre
» Porta malas não abre !!!
» problema na trava da porta n6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: