Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Indicações de Oficinas pelo Brasil

Ir para baixo 
+54
demarchand
alex.brother
GEORGE ZIKA VIRUZ
marktri
bqsilva
Arnaldo
marcos rosa
André
Dan_Dias
luis antonio pimenta
Andre_SS
matrixkidlouco
Nilton Patrício do Nascim
camiquelin
rodrigocrocha
gillindu
JOSE CARLOS S. MENDES
bozzo fotos
Rickymar
brn407
cleokhalib
Paulo Lacerda
SJT PALACE
TIRRENNO
Harsor
davidcosta
guto vighi
faloperj
rickardo
Ribasam
SAM2811
thiago.cecilio
Marcio Sousa
IsraelBreak
marcelo oliveira
Marcos Gomes
Paulo Cuscianna
paulocastilho29
Linneu.SP
Speedemon
paulorobrs
gquintans
Josana
rick_servo
speedster-rj
Tie
gnw
Flávio
aqcortez
Renan
Fuzatto
maurotec
diaboliks
Tato SP
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Este tópico lhe foi útil?
SIM
oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Vote_lcap94%oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Vote_rcap
 94% [ 67 ]
NÃO
oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Vote_lcap6%oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 4 ]
Total de votos : 71
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQui 27 Out 2011 - 14:08

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, estou criando este tópico para concentrarmos indicações de oficinas, especializadas de preferência, pelo Brasil, pra ajudar a galera a manter seu carrinho sem ir muito longe com bons conhecimentos, atendimento e preços.

Atenção: Lembrem-se que é apenas INDICAÇÕES, o Clube do Xsara ou Membro não ganhará NADA, a não ser que esteja estipulado isso no anúncio.

E saibam também que nenhuma oficina ou mecânico agrada a todos, o que pode ter sido ÓTIMO pra um, pode ser PÉSSIMO pra outros, mais se houver algum erro por parte de alguma oficina postada aqui neste tópico, não ouse em vir aqui e relatar para que o próximo que for no local, tenha mais atenção ou até mesmo exclusão do mesmo do tóico de algo muito grave.










Quando postarem aqui favor sigam as seguintes regras, pois nós moderadores iremos copiá-las para o SEGUNDO POST!


Exemplo a ser seguido OBRIGATORIAMENTE:

Estado/Cidade:_________________________MG/Belo Horizonte (Bairro tbm é interessante)
Nome da Oficina/Mecânico:_______________Oficina do Carro/Zézim - Luizim
Tels/Cels:_____________________________11 (XXXX-XXXX) / 21 (XXXX-XXXX) Não esqueçam do DDD
Endereço:_____________________________Av. dos Bobos, Nº: 01, Perdizes (o mais completo possível)
Serviços:___________________________Mecânica, Elétrica, Funilaria
Resenhas:_____________________________Aqui é opcional, vc pode colocar que serviço executou ou executa por lá mais elogios, avisos, críticas e algum comentário a mais.






Copia abaixo, cola no seu POST e preencha:

Código:


[b]Estado/Cidade:[/b]   
[b]Nome da Oficina/Mecanicos:[/b] 
[b]Tels/Cels:[/b] 
[b]Endereço:[/b] 
[b]Serviços de:[/b] 
[b]Resenhas:[/b] 
[b]Indicação de:[/b]



Última edição por Rafinha em Qua 23 Nov 2011 - 9:27, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 4 maio 2012 - 14:42

Coloquei todas as indicações das oficinas citadas aqui no site também, separadas cada uma por seu estado de origem. Quando colocarem novas indicações aqui peço que me enviem os mesmos dados por MP para que possa atualizar o site junto.
Ir para o topo Ir para baixo
paulorobrs
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012 - 20:20

DIACAR - DIADEMA - SÃO PAULO
OFICINA BOSCH

AV. PRESIDENTE KENNEDY, 420 - CENTRO (PERTO DO TERMINAL DE TROLEBUS)
011-40430111
diacar@uol.com.br

Foi a única oficina em na região do ABC a aceitar minha viatura, e sempre tiveram competência de sobra para arrumá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySáb 21 Jul 2012 - 18:18

Estado/Cidade: Rio Grande do Sul / Porto alegre
Nome da Oficina/Mecanicos: Jocecar / Beto (proprietário)
Tels/Cels: 51 3347.0434
Endereço: Rua Felisberto pereira 371 Jardim Itú
Serviços de: Todos de mecânica
Resenhas: fazem dois anos q tenho o xsara e fiz todos os serviços com ele, o cara é bom, de confiança mesmo e na minha opinião cobra um valor justo, alem disso todas as vezes q estive la ele fez a troca das peças e me mostrou as defeituosas.
Indicação de:Rafael Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQui 2 Ago 2012 - 13:37

Senhores, vai mais uma indicação:

Estado/Cidade: SP - São Paulo
Nome da Oficina: Hidrau System - c/ Daniel
Tels/Cels: (11) 2533-8732 / 7761-3629 / ID: 118*21504
Endereço: Rua Padre Adelino, 1720 - Tatuapé
Serviços de: Especializado em Direção Hidráulica
Resenhas: Fiz minha caixa de direção fazem 10 dias. Trabalho rápido, preço super honesto, oficina limpa e trabalho idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySeg 8 Out 2012 - 15:05

Galera, sei que essa oficina já foi indicada, mas ngm ainda fez algum serviço lá.

Nesta semana que passou, meu carro comecou a engasgar e imaginei que seria as velas.

Tentei trocar em casa, mas um dos parafusos da bobina estava espanado.

Entrei em contato com o Michel desta oficina: http://pallacesjt.blogspot.com/ que me atendeu super bem, me deu algumas dicas para tentar soltar o parafuso, isso tudo em um sabado quase ao meio dia.
Falei que ia tentar e se não conseguisse, iria lá e ele disse que sem problemas, mesmo estando com a oficina cheia. Ah, comentei que era do clube e acredito que sua atenção foi especial.

Fui até a oficina que por falta de ferramentas, não consegui soltar mesmo, e em questão de 20 minutos ele resolveu meu problema. Colocou as velas novas e o carro ficou show!

nem me cobrou o serviço e pediu para que eu indicasse a oficina dele aqui no clube.

Não fiz um serviço mto complicado, mas ele é super gente boa e disse fazer preços especiais para quem é do clube.

A Oficina só tinha carro importado! Mas o foco mesmo é Citroen e Peugeot.


Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:36

Tem alguma oficina BBB ( Boa, Bonita e barata ) em Porto Alegre/ R.S ou região metropolitana para me indicarem??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cuscianna
Membro
Membro
Paulo Cuscianna



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 15 Jan 2013 - 19:07

Estou meio afastado, por motivos profissionais. Essa oficina trabalha com importados, o dono é proprietario de Citroen.
São muito competentes.
[b]Estado/Cidade: SÃO PAULO/SP
[b]Nome da Oficina/Mecanicos:SMI CENTER CAR ROGERIO OU SILVIO
[b]Tels/Cels: 11-39811498 NEXTEL 11 77663506
[b]Endereço:RUA HENRY CHARLES POTEL, 628/640 CEP 02862-000
[b]Serviços de:MECANICA ELETRICA E PINTURA
[b]Resenhas:REVISÃO GERAL COM TROCA DE CORREIAS, BOMBA D'AGUA, SUSPENSÃO TOTAL, COM TROCA DE AMORTECEDORES (MONROE) VELAS, INJEÇÃO E SISTEMA DE ARREFECIMENTO.
[b]Indicação de:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Gomes
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 25 Jan 2013 - 14:32

Estado/Cidade: Rio de Janeiro
Nome da Oficina/Mecanicos: W.J Car
Tels/Cels: 2590 2110
Endereço: Av. dos Democráticos, 1523
Serviços de: Mecanica, Câmbio Automático, Regulagem, Injeção, Retifica de Motores
Resenhas: Excelente, Mecanicos de confiança, um pouco caros, mas serviço de qualidade com garantia e certeza de trabalho bem feito. O dono saca muito de importados, Tinha um C5 e conhece a marca pelo avesso!
Indicação de: Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013 - 7:09

OI Marcos, a aí X saras!
Av. dos democráticos fica em que bairro?
Alguém conhece alguma oficina que seja entre Niterói e Região dos Lagos RJ.
Obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Gomes
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013 - 10:30

Opa Marcelo,
Av. dos Democráticos fica em Bonsucesso.... bairro próximo a av. brasil. Fácil de chegar.. linha amarela, saída 7, aí é só perguntar.. vai estar perto.
Quanto a oficina em Niterói, não conheço, mas em São Gonçalo, uma muito boa e que conhecem os Xsaras, é a Machados Car que fica no endereço abaixo:
Endereço: Rua Dr. Pio Borges 2277/2289 - Pita - São Gonçalo
o telefone de lá é 2628 5356
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 26 Mar 2013 - 14:53

Para a gauchada!

Estado/Cidade: Porto Alegre RS
Nome da Oficina/Mecânico: Personalité Automobile / Enisio
Tels/Cels: 051 3061 5060
Endereço:Rua Guilherme Alves 574. Próximo ao Bourbon da Av. Ipiranga.
Serviços: Mecânica em geral Citroen, Peugeot e Renault
Resenhas: Pessoal muito competente. Levo meu carro fazem 3 anos, utilizam peças de alta qualidade. Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 5 Abr 2013 - 8:47

SÃO PAULO


Estado/Cidade: São Paulo / SP - Vila Matilde
Nome da Oficina/Mecanicos: Pallace SJT / Michel Kleber
Tels/Cels: (11) 6710-9588 / (11) 2521-5314 / (11) 3415-0245
Endereço: Rua Fernandes Porto Alegre n. 171
Serviços de: Mecânica e Elétrica
Resenhas: Bom dia galera, conheço o Michel há algum tempo, e o que falam no fórum é realmente verdade, um cara humilde e super gente boa, sempre que precisei da sua ajuda, estava sempre pronto para tirar minhas dúvidas. Quando troquei os fárois originais pelo angel eyes, que por sinal ficou muito bom, ele foi um dos primeiros a ver.
Bom é isso, eu indico com certeza, minha sorte é estar aqui do lado da oficina dele,rsrs.
Fala que viu a indicação dele no Clube do Xsara
http://pallacesjt.blogspot.com/
Indicação de: Marcio Sousa/SP
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 28 maio 2013 - 22:06

Aí pessoal, faço das palavras do Marcio, as minhas. Conheci o Michel por indicação de vocês aqui mesmo e realmente ele é muito gente fina, humilde e honesto.

Resolveu o problema do meu carro que estava no motor de partida e o chicote elétrico, o carro não deu mais problemas e foi resolvido a contento, ele conhece muito bem nossos carros.

Agora semana que vem vou levar para ele de novo para resolver outros probleminhas. Recomendo o Michel da Pallace SJT sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 11 Jun 2013 - 9:12

Bom dia,

podiamos fazer um tópico semelhante para autopeças, com nome da empresa e telefone.já existe algum tópico aberto com essas caracteristicas?

Att,
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
Ribasam
Membro
Membro
Ribasam



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013 - 18:38

Rafinha escreveu:
RIO DE JANEIRO

Estado/Cidade: Rio de Janeiro / RJ - Barra da Tijuca
Nome da Oficina/Mecanicos: Total Import http://www.totalimportbarra.com.br/
Tels/Cels: (21) 2439-2492/2439-4793
Endereço: Av. das Américas, nº 2000 - Lojas 59/61 (Dentro ali do Antigo FreeWay)
Serviços de: Mecanica e Eletrica
Resenhas: Eu ja levei meu Xsara lá, fiz orçamento de um problema que ocorreu, porem nao fiz o serviço, pois o problema era de responsabilidade de um mal mecanico e o serviço ainda estava na garantia, mais o atendimento deles foi rapido, orçamento completo e no prazo, e preços razoaveis, a sra. Silvania, na epoca foi super prestativa e honesta ao me informar os problemas mais criticos a serem feitos, e como eu ja sabia o que precisava, vi que eles nao inventaram nada.
Indicação de: Rafinha
Boa noite amigos, gostaria de relatar a experiência que tive hoje nesta oficina. Primeiro tive uma excelente recepção, quando cheguei a sra, Silvania não estava, mas um funcionário foi logo me abordando e perguntando o problema no meu carro. Em sumo, fiz apenas a troca de óleo, mas recebi 2 orçamentos de coisas que ainda irei fazer, os mecânicos são honestos, eles te chamam e amostram o problema, me deram 40 min. para a troca de óleo, fui passear com a esposa e quando voltei o serviço já estava pronto, quanto ao preço achei muito justo.

Ps: Quando forem à oficina, liguem para sra. Silvania e agendem o atendimento antes, pois são muitos carros. Não esqueçam também de informar que são participantes do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 13:41

ola pessoal, moro no grajau, alguem conhece uma oficina proximo ao bairro???
sei lá, proximo interlagos, santo amaro, rio bonito, joão dias.
levei na Só Francês, mais os caras não resolvem nem dão previsão, nem prazo, e ja to esperando a 3 semanas..

Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2013 - 10:11

NAO RECOMENDO A OFICINA
SÓ FRANCES.......................
MAIS DE 1 MES E SÓ TO TENDO DOR DE CABEÇA E NADA DE RESOLVEREM MEU PROBLEMA
Ir para o topo Ir para baixo
faloperj
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oficina do Francês - RJ   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQua 4 Set 2013 - 13:59

Estado/Cidade: _________________________Rio de Janeiro / RJ - Ramos
Nome da Oficina/Mecânicos: ______________Oficina do Francês / João
Tels/Cels: _____________________________(21) 2573-3930
Endereço: _____________________________ R. Aimara, 150 - Ramos (Pertinho da Av. Brasil)
Serviços de:____________________________Mecanica e Eletrica
Resenhas: _____________________________Bom, meu carro começou a dar o problema referente a "Anomalia na caixa automática", como estava na garantia da loja que comprei devolvi o carro para reparos. O dono (meu amigo), fez o procedimento que todos fazem, trocando somente as eletrovalvulas, mas não adiantou, o carro continuou dando trancos nas reduzidas e depois de 2 dias apareceu a mensagem de novo. Como ele é meu amigo e me vendeu o carro, levou direto para o João ver, foi diagnosticado que teria que trocar o kit banner e abrir a caixa para reparo de outras peças. moral da história, ainda estou sem carro e o conversor da caixa foi para retifica em São Paulo. Assim que eu receber o carro volto a postar. O que posso dizer é que lá ele tem todos os equipamentos necessários para resolver qualquer tipo de problema, só que tem que deixar o carro para análise, pois a oficina é sempre cheia.
Se alguém quiser tirar alguma dúvida estou a disposição,

Abraço
Faloperj
Ir para o topo Ir para baixo
guto vighi
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySeg 16 Set 2013 - 22:22

nenhuma indicação de oficina que faça suspensão do xsara na ZN - SP ?
Ir para o topo Ir para baixo
davidcosta
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 8 Out 2013 - 10:32

Estou procurando Mangueira Flexivel de Freio Traseiro Xsara 2000/2001 glx 1.8.16v quem souber me informe por favor davidcosta.zardam@gmail.com ou (11) 99545-8101 tim

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Harsor
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySeg 21 Out 2013 - 18:11

Galera muito bom o post... queria saber se posso deixar uma pergunta referente se vale a pena levar o meu Xsara para uma concessionária ou levo em uma das Lojas indicadas por vocês neste post?
Desde já agradeço a atenção Harsor
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptySex 25 Out 2013 - 0:00

Esses espaço ´somente é para indicação de oficinas ou até mesmo deixar opiniões positivas e negativas das mesmas. Mas lhe adianto para que vc fique longe de CC devido ao ano do seu carro , ainda mais sendo importado.
Ir para o topo Ir para baixo
SJT PALACE
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyTer 29 Out 2013 - 14:58

Estado/Cidade: são paulo/sp  
Nome da Oficina/Mecanicos:  sjt pallace
Tels/Cels:  25215314
Endereço:  rua fernandes portoalegre, 171
Serviços de:  mecânica em geral
Resenhas:  Venho agradecer os posts de indicação da SJT PALLACE, e convidar a todos a virem conhecer minha oficina e meus serviços. Pois antes de ter clientes prefiro cultivar amigos.
Indicação de: Michel.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Lacerda
Membro
Membro




oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyQui 5 Dez 2013 - 10:34

Alguém sabe das oficinas em Brasília??
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 EmptyDom 8 Dez 2013 - 6:25

Estado/Cidade: _________________________Rio de Janeiro / RJ - Taquara
Nome da Oficina/Mecânicos: ______________ Automecânica Rocha - Sr Oswaldo
Tels/Cels: _____________________________(21) 24430597 ou (21) 24568192
Endereço: _____________________________ Estrada do Rio Grande, 273 Taquara
Serviços de:____________________________Mecanica e Eletrica
Resenhas: _____________________________ Tem sido meu heroi. Comprei minha Picasso totalmente maquiada e ele veio me ajudando a faze-la andar, mas me avisando que os problemas dela eram graves e que eu teria que me preparar para um grande prejuizo ao fazer um conserto "definitivo". Resolvi ir numa autorizada da Citroen para saber o diagnostico deles, que bateu certinho com o que s. Oswaldo falou: vou ter que trocar cabeçote (o meu já foi retificado e está seriamente danificado), bomba de oleo, mangueiras de direção, ar quente e radiador, virabrequim, juntas, coxins, bronzinas, entre outros... Voltando na Rocha, chorando muito, conversei com ele e, de posse da listagem de peças que a Citroen me deu, ficamos acordados de eu comprar as peças e ele me cobrar apenas 600,00 da mão de obra. Na Citroen me cobraram 6.900,00!!!! Foi uma ajuda muito valiosa! Na internet estou conseguindo comprar as peças (umas originais, outras paralelas, e sim algumas de 2a mão) e o conserto vai caber dentro do meu orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Oficinas pelo Brasil   oficina brasil - Indicações de Oficinas pelo Brasil - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicações de Oficinas pelo Brasil
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eletricista no Rio de janeiro? Indicações?
» Oficinas no Rio de Janeiro
» Sobre oficinas
» Oficinas Citroen
» Quantidade de Xsaras no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: