Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dvd de teto... como fazer funcionar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
edumika
Membro
Membro




Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 13:22

Boa tarde pessoal,

É a primeira vez que posto e como não há tópico sobre o assunto resolvi criá-lo...
Comprei em julho passado um Xsara Picasso serie movie que vem com um DVD de Teto Clarion modelo XCM 9501 CBX.
Ocorre que não consegui encontrar uma única estação de rádio capaz de permitir que a transmissão via FM funcione direito... nem estou falando em qualidade de som, para mim bastaria que fosse possível ouvir o som , mas acho que será impossível encontrar uma estação de rádio que não dê interferência forte... moro em São Paulo ( Região da Av. Paulista), mas de uma forma geral não funciona em nenhuma parte da cidade em que eu circulo, e meus filhos são muito pequenos para usar os fones de ouvido... Só funciona mesmo na garagem do prédio onde não chega sinal de rádio... ou seja, estou frustrado...

Pensei em ver no manual se há saída no DVD para ligar em entrada auxiliar no Rádio original, mas não acho manuais para ver se o DVD tem saída via cabo e se o rádio tem entrada auxiliar , será que o botão da disqueteira poderia ser habilitado para exercer esta função ou também é via FM?( desconfio que o rádio não tem entrada pois é muito básico não toca nem mp3)

Me disseram que existe supressores de ruído, mas ourtras pessoas me disseram que só serve para ruídos de motor... em outro forum alguém disse que existe um bloqueador de sinal de FM na antena do rádio, mas não encontrei uma loja que conheça.

Será que existe alguma estação de FM que só sirva para este tipo de transmissão e eu não conheço?
Será que é possível ligar via cabo o DVD ao rádio-CD original?
Será que o DVD possui saída via cabo e terei que trocar o rádio original para um com entrada auxiliar?

Afe... affraid

Não sei nem por onde começar... alguém aqui conseguiu resolver este problema ou tem alguma idéia ?

Obrigado...

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 13:42

cara...
antes de tudo, vou te pedir pra passar na area dosnovatos e te apresentar.. depois disso eu te ajudo com as tuas duvidas...

e ja de antemao...

por favor, nao poste os titulos dos posts em letras maiusculas...

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 13:43

Caro edumika, antes de seguir postando, peço que por gentileza apresente-se no fórum NOVATOS criando um novo tópico. Você leu as regras do fórum? Essa é uma regra básica para as pessoas que se cadastram. Enquanto isso este tópico permanecerá bloqueado. Obrigado pela compreensão
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 13:54

pronto meu caro... agora vamos as ajudas!

o que tu pode tentar fazer de melhor, é procurar uma sintonia de radio mais longe POSSIVEL de qualquer outra radio

a possibilidade de FAZER um auxiliar no radio original EXISTE, mas precisa modificar ele por dentro... nao é algo SIMPLES! o que tu poderia fazer é comprar um radio novo com entrada aux e usar a saida do DVD (se tiver)

se não, tentar melhorar o que DER o sinal de FM do DVD!
Ir para o topo Ir para baixo
edumika
Membro
Membro




Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 14:08

Olá gnw e Fuzzato,
Desculpe se quebrei o procoloco, li as regras do fórum mas não sei porque devo ter passado batido a parte da apresentação e das letras minusculas...

Estação de FM "vaga" é muito difícil, pois além das oficiais ainda existem as piratas...

Como eu poderia melhorar o sinal de fm do DVD?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptyTer 1 Nov 2011 - 14:12

derrepente se tu entender algo de eletronica, abrir ele e procurar o componente responsavel pela saida de sinal, e estender ele como uma antena e passar proximo a antena de captação do radio!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagocandido
Membro
Membro




Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: manual em PDF do dvd do teto   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptySex 7 Fev 2014 - 12:46

w ww.clarionmit.com.br/upload/Manual%20Clarion%20Monitor%20e%20DVD%20de%20Teto.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? EmptySáb 8 Fev 2014 - 5:40

tiagocandido escreveu:
w ww.clarionmit.com.br/upload/Manual%20Clarion%20Monitor%20e%20DVD%20de%20Teto.pdf

Tiago, obrigado pela sua colaboração, editei o link, ok
http://www.clarionmit.com.br/upload/Manual%20Clarion%20Monitor%20e%20DVD%20de%20Teto.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Dvd de teto... como fazer funcionar?   Dvd de teto... como fazer funcionar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dvd de teto... como fazer funcionar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dvd de teto
» Mensagem de "AIR BAG DEFEITO" como devo fazer?
» teto solar
» Limpeza de filtro esportivo como fazer?
» Só tenho a chave canivete... tem como fazer outra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: